domingo, 9 de maio de 2010

Horóscopo de 09 a 15 de maio de 2010


A semana para todos os signos: A Lua caminha pelos últimos graus de Peixes até o começo da noite quando entra no signo de Áries. Durante todo o dia vamos ter ressaltada a oposição Júpiter/ Urano X Saturno. Pode ser mais difícil receber ajuda para aquilo que precisa ser feito a dois. O dia reserva alguma surpresa. Ligue as suas antenas! De segunda-feira em diante a semana toma outra forma. Mais dinâmica e propicia para novas atitudes. Na terça-feira Mercúrio volta ao seu ritmo normal e o dia-a-dia se desenrola. Na quarta-feira a Lua entra em Touro e faz belo aspecto com Plutão. É hora de arregaçar as mangas e lutar pelo que perdeu e quer de volta. Na quinta-feira a Lua se encontra com o Sol em Touro e se faz NOVA. É aquele momento em que a gente tem que jogar as sementes na terra. Neste ciclo é provável que você, eu e todo o mundo tenhamos uma nova chance. Algo que no passado não deu certo volta à cena e pede para que, agora com novo olhar e novos cuidados, tentemos de novo. Fechamos a semana com a Lua em Gêmeos. Pequenas viagens e pouca rotina pode ser o que precisamos para nos sentir de bem com a vida!

Áries

Amor: O começo da semana pode ser favorável para estar em boa companhia, mas não invista no papo e sim no contato físico. Há outras maneiras de expressar seus sentimentos. Explore-as!

Trabalho: A quarta-feira é um dia especialmente favorável para o trabalho e as finanças. Se estiver prestes a fechar ou iniciar um negócio importante aposte nesta data.

Saúde: Lembre-se de cultivar a sua paz interior, mesmo diante de uma rotina estressante. É de uma atitude mais calma que vai depender a sua saúde física e mental agora.

Touro

Amor: O ciclo lunar que inicia esta semana pode trazer a possibilidade de estar mais perto de quem você ama, caso a pessoa esteja entre outro estado ou país. Aposte nas viagens.

Trabalho: Criatividade e bom humor são necessários agora. Não endureça. Deixe que sua mente brinque em outras áreas que não aquela já conhecida. Você pode se surpreender com as descobertas que fará.

Saúde: Falar sobre os seus sentimentos com um profissional pode ajudá-lo. Invista numa terapia ou algo do gênero. Se conhecer é o que você pode fazer de melhor por si mesmo.

Gêmeos

Amor: Você poderá sentir forte vontade de deixar os compromissos profissionais em segundo plano para curtir o amor e o prazer, mas o dever o chama e não pode esperar. No final da semana você terá maior liberdade.

Trabalho: Forte tendência a romper com aquilo que não serve mais para a sua vida. Seja se demitir de um trabalho ou demitir um funcionário. Este é o momento de virar a página.

Saúde: Vênus em trânsito pelo seu signo deixa-o mais preocupado com a aparência física. O que os outros estão pensando importa e muito agora. Que tal fazer as pazes com o espelho? Mude!

Câncer


Amor: Projetos a dois podem ser lançados no Universo agora. Esta é uma boa semana para dar inicio a algo que você fará em união com o seu parceiro de vida. Estimule o diálogo aberto.

Trabalho: Você conta com muitos elementos que alavancam a sua carreira profissional agora. Este momento é próprio das grandes conquistas, mas não se iluda, pois nada vem de graça.

Saúde: O momento incita as compulsões. Pode ser mais difícil manter uma dieta saudável e regrada agora. Há forte tendência a se deixar levar pela vontade de ter prazer. Evite os excessos!

Leão

Amor: Vênus em Gêmeos proporciona prazer em estar com amigos. Invista nisso. Comemorações e eventos especiais são catalisadores de grandes emoções agora.

Trabalho: Um projeto que estava parado pode ser retomado com outro pique agora. Graças a Mercúrio que volta a andar normalmente, sua vida profissional ganha outro ritmo.

Saúde: O seu ânimo muda e você tem a sensação de que está ressurgindo das cinzas. Xô tristeza e baixo astral. A semana tende ser mais animada. Entre no clima!

Virgem

Amor: Você pode se sentir julgado ou cobrado. Esse momento exige de ti certa distância emocional. Deixe a razão comandar as suas ações. Assim você se encaixará melhor nas situações.

Trabalho: Essa é uma boa semana para colocar a correspondência em dia. Fazer contato com quem está distante. Os negócios se favorecem dessa sua iniciativa de se comunicar com o mundo.
Saúde: Neste momento é maior o risco de contrair doenças que afetam a pele, assim como as intoxicações alimentares. Cuide melhor da sua alimentação e evite o problema.

Libra

Amor: Vênus em Gêmeos trás o jogo de cintura necessário para que você lide com uma situação atípica. Neste momento deve usar as palavras com bom senso.

Trabalho: Logo no começo da semana alguma notícia vai te animar! Algo que expande o seu horizonte e aumenta a sua possibilidade de ação está por vir. Organize-se pensando em longo prazo.

Saúde: Dê atenção ao seu corpo. Ele diz muito sobre o que você está fazendo da sua vida. Escute-o e ceda às vontades dele. É o melhor que pode fazer por si mesmo agora.

Escorpião

Amor: A semana pede para que retome antigas discussões e as resolva. As pessoas que se envolveram contigo querem alguma coisa. E então? O que você tem para dar? E para quem?

Trabalho: Desta semana em diante você poderá contar com os parceiros e com as decisões que vêm deles. Mostre trabalho e continue a perseguir seus objetivos. Tudo se encaixará.

Saúde: Sua saúde se beneficia de sua consciência a cerca do bem estar. O que é necessário para que se sinta bem? Você sabe e está ao seu alcance fazer. Vamos lá!

Sagitário


Amor: Você vai sentir que a conversa flui mais tranquilamente, sem tantos solavancos. É mercúrio, o regente da casa que rege suas parcerias, que volta ao ritmo normal.

Trabalho: Você vai ter que esperar para desvelar suas maravilhosas idéias. O mundo não está preparado para ouvi-lo e as críticas podem ser duras. Guarde-as para si por enquanto.

Saúde: Enfim você sente que está no compasso certo com suas atividades diárias. O ritmo de vida ganha estabilidade você mais ânimo para fazer outras coisas. Que tal inovar?

Capricórnio

Amor: Pode dar saudade do passado, mas o que está acontecendo agora é tão mais interessante que você tende querer viver. Aproveite o momento e esqueça o poderia ter sido e não foi.

Trabalho: Trabalho e diversão podem se misturar agora. A fase é de muitas idéias, muitos caminhos e muitas novidades. Aproveite tudo, mas separe o que é prático do que não é. Você sabe fazer isso.

Saúde: Você tem a possibilidade de perceber claramente o que é bom para você e sua saúde. Não se desvie do seu intento por causa dos outros. Siga a sua intuição!

Aquário

Amor: Nada vai impedi-lo de viver os bons momentos que idealizou junto do parceiro. Mesmo que alguns problemas familiares surjam, você tende focar no que quer e deseja fazer agora.

Trabalho: Você terá conversas decisivas esta semana. Atente para isso. Comunicação é tudo. Parceiros e sócios querem explicações, dados, relatórios. Organize o seu dia-a-dia.

Saúde: A cura para algum mal surge sem que você a esteja buscando. Assim, como num passe de mágica você descobre um caminho novo e surpreendente. Adentre!

Peixes

Amor: O momento é de maremotos interiores. Você pode até saber o que quer, mas a onda que vem aí pede que lute e demonstre coragem. Lembre-se que os obstáculos são momentâneos.

Trabalho: Algo que você considerava perdido pode retornar e pedir atenção. Atente! Sua vida profissional ganha estabilidade. Testes de consistência estão por vir, aguarde e prepare-se.

Saúde: A intuição está forte e guia o seu dia-a-dia. Confie no que você sente. Siga a luz que se acende aí dentro e todo o resto se encaixará. Forte conexão com a espiritualidade.

Nenhum comentário: