domingo, 12 de setembro de 2010

Horóscopo de 12 a 18 de setembro de 2010


                                                         * Parque Lage - Rio

A semana para todos os signos: O fim de Mercúrio retrógrado marca o inicio da semana. O planeta, que voltou aos primeiros graus de Virgem, retoma o seu movimento direto neste domingo, dia 12. Ficará mais fácil cumprir prazos e horários, assim como organizar uma rotina mais saudável e regrada. Os imprevistos continuam acontecendo, pois Urano e Júpiter retrógrados estão de volta à Peixes incitando toda sorte de acontecimentos estranhos e inesperados. Medos tomam forma e há de se enfrentá-los de uma vez. A Lua entra na sua fase CRESCENTE na quarta-feira sob a luz de Sagitário. Nesta fase devemos focar no que demos inicio na Lua NOVA. Coloque energia no que você quer que aconteça. Empenhe-se mais para que o seu projeto se realize. Sagitário é bom de mira. Quando quer uma coisa a persegue até conseguir, sem descansou ou parada pro café. Monstros no caminho? Derrube-os um a um. Aposto que eles não são maiores ou mais fortes do que você.



Áries


Amor: A libido em alta fará com que você busque paixões. Vale viver uma nova aventura ou se reapaixonar por quem está do seu lado faz tempo. Seja como for o fogo vai arder.


Trabalho: A semana é importante, pois trará assuntos financeiros à cena. Resoluções sobre este setor de sua vida serão boas se tomadas agora. Já dinheiro dos outros pode ser motivo de problema. Fique atento.


Saúde: Mercúrio volta ao seu movimento direto e você é beneficiado. Saúde e rotina são influenciadas pela boa mudança energética. Basta de atropelos e contra-tempos!


Touro


Amor: Vênus em Escorpião abre caminho para o amor. Estará mais disposto a viver um relacionamento e, com tudo, é bom momento para dar investir em um romance.


Trabalho: A forma como você se expõe pode ser inadequada ou causar má impressão agora. Atente! Orgulho deve ser combatido. Admitir incapacidades não deve ser um problema.

Saúde: Você conhece bem os seus limites, mas às vezes acaba ultrapassando-os por ir ao embalo dos outros. Atente e evite esta postura ou terá que arcar com as conseqüências mais tarde.


Gêmeos


Amor: Nesta semana você poderá sentir grande necessidade de estar sozinho. Relações que aprisionam tendem sofrer conflitos.


Trabalho: Uma verdadeira mudança está ocorrendo em sua rotina, daquelas que mexem com horários e hábitos. O tempo se encarregará de fazê-lo se adaptar, não se apresse.


Saúde: Com seu regente, Mercúrio, voltando ao ritmo normal sua saúde será beneficiada. Processos de cura se tornam mais fáceis e rápidos. Aproveite para investir em tratamentos agora.


Câncer


Amor: Aposte na eliminação de pendências no começo da semana. Feche as portas que não deveriam mais estar abertas!


Trabalho: Dia após dia você vai construindo a sua estrutura profissional. Não se esqueça dos detalhes, pois farão toda a diferença.


Saúde: Boa semana para investir na mudança de hábitos. Corte aqueles que são nocivos. Pense em sua saúde em longo prazo.


Leão


Amor: Deixe de lado a preocupação com a impressão que causa no outro. O que tem que valer é o que você pensa sobre si mesmo.


Trabalho: Não deixe que a tensão vivida na vida pessoal diminua o seu valor profissional. Fique atento à sua postura no ambiente de trabalho.


Saúde: Adote uma prática de meditação e verá seu estresse diário diminuir bastante. Você necessitará de mais relaxamento agora.


Virgem


Amor: Viva a aventura, o novo, o que tem sabor fresco. O momento incita à novidade e você vai ser atraído.


Trabalho: Nesta semana você pode sentir vontade de iniciar um curso ou fazer uma viagem. Abrir a mente para novas ideias é a pedida.


Saúde: Se for necessário consultar um profissional que trabalhe com a cura, este é um momento adequado. Haverá clareza no diagnóstico geral.


Libra


Amor: Magia é a palavra! Você vive uma semana especialmente iluminada no que se refere aos assuntos do coração. Pensamento positivo!


Trabalho: É reconhecido pelo que faz e brilha profissionalmente. A recompensa poderá chegar no futuro em forma de novas propostas e convites.


Saúde: Excessos alimentares podem causar problemas. Evite a gula, por mais irresistível que possa ser.


Escorpião


Amor: Sua capacidade de sedução está alta, graças ao charme que emana sem que você faça qualquer esforço. Sucesso!


Trabalho: Falta de foco no trabalho pode gerar atrasos, e aquele velho caos que aparece de vez em quando para fazer você lembrar que a vida nem sempre pode ser planejada.


Saúde: Se o tempo muda, o seu humor também. A Lua influencia diretamente a sua saúde, pois mexe fundo com suas emoções mais íntimas.


Sagitário


Amor: Na ânsia de aprisionar é que se deixa escapar o que é importante e deve ser preservado. Pense sobre como tem se relacionado com o outro.


Trabalho: O tempo de maiores dificuldades está chegando ao fim. Confie! Evite a ansiedade, você construirá o seu futuro um dia de cada vez.


Saúde: Cuidado com o que ingere. Misturas nocivas podem provocar intoxicações. Fique atento!


Capricórnio


Amor: Não permita que o medo de se machucar trave as decisões dos assuntos ligados ao coração. Coragem! Arrisque-se.


Trabalho: Você não estará muito disposto a ouvir a opinião dos outros essa semana, mas pronto sempre que puder manifestar a sua. Cuidado para não se mostrar arrogante ou autoritário.

Saúde: Não se deixe contaminar pelo pânico. Higiene e limpeza são importantes sempre, mas o excesso de cuidado, vulgo paranóia, é tão nocivo quanto os temidos vírus.

Aquário

Amor: Neste momento você terá a certeza do caminho que se abrirá para ti. Não deixe de expor suas emoções, mas evite o drama.

Trabalho: Você não precisa fazer muito para que reconheçam o seu valor. Neste momento o reconhecimento chega até você.

Saúde: Procure manter uma rotina de cuidados consigo. Seu corpo precisa de mais atenção do que você está dispensando a ele.


Peixes


Amor: Os sentimentos são mais intensos. As paixões, vivenciadas com tudo o que tem direito. Momento de satisfação e prazer. Aproveite!

Trabalho: Sente-se cheio de energia e determinação. O poder da boa energia e da coragem abre portas.

Saúde: Entre a razão e a intuição? Fique com as duas. Faça-as cooperarem entre si, ao seu favor.

Nenhum comentário: