domingo, 31 de outubro de 2010

Horóscopo de 31 de OUtubro a 06 de Novembro de 2010


A semana para todos os signos: A semana da LUA MINGUANTE é aquela que a gente usa para fazer um balanço dos últimos acontecimentos. Que tal se retirar do mundo para planejar o próximo ciclo que se inicia no sábado com a LUA NOVA? Recolha-se. Medite sobre suas ações e pensamentos e aproveite o tempo de Escorpião para expurgar o que te faz mal. Esta é a época mais alquímica do ano. É hora de renascer mais leve e em paz. Vá lá, faça a sua parte para que este processo aconteça!



Áries

Amor: Calma lá, ariano. Nem tudo o que parece é! Há risco de confundir as coisas, como por exemplo, amor com amizade e vice-versa. Se você não pretende magoar alguém nem tão pouco a si mesmo, vá devagar.


Trabalho: Projetos antigos podem ser reeditados agora. Pense a respeito das falhas do passado para não repeti-las e ouse relançar aquela idéia que estava engavetada.


Saúde: Mude de idéia! Faz bem para a alma e engrandece. Deixe de lado as certezas absolutas e abra-se para ver a vida por um ângulo novo!


Touro


Amor: Invista no amor! A semana promete ser especial para os taurinos que estão procurando companhia. Pessoas bastante sedutoras devem cruzar o seu caminho. Se abra para novas experiências!


Trabalho: Cuidado! A ilusão pode se apresentar de diversas formas, quase todas muito atraentes. Sabe aquela história de deixar o certo pelo duvidoso? Pode não ser uma boa hora para mudanças radicais. Repense!


Saúde: Você pode sentir que desprende enorme quantidade de energia para realizar as atividades mais básicas do dia-a-dia. Preparo físico é tudo e talvez só agora você esteja percebendo a real necessidade dele.


Gêmeos


Amor: Cuidado com a forma como demonstra o que você sente. Muitas vezes as palavras não expressam exatamente o que queríamos que expressassem. Seja mais cauteloso para não criar conflitos que bem podem ser evitados.


Trabalho: É tempo de mudança e renovação na vida profissional. Um ciclo se encerra e dá lugar a outro. O que vem por aí? Exatamente aquilo que você semeou. Nem mais, nem menos.


Saúde: Sua rotina precisa ser coerente com suas necessidades. De nada vale abdicar do sono, por exemplo, em prol do trabalho e passar o dia bocejando e pouco concentrado. Encontre uma forma de respeitar o seu relógio biológico.


Câncer


Amor: Olhando para trás? Pois é, neste momento o que não está no presente tende ser bem mais interessante do que qualquer novidade. Viva o momento, mas saiba desapegar se preciso for.


Trabalho: Dinamismo e movimento. Relações exteriores estão favorecidas agora. Você se sentirá mais bem disposto a colocar o trabalho em dia e também a abrir novas portas.


Saúde: Fique bastante atento ao executar tarefas simples, mas que oferecem algum risco. A probabilidade de sofrer pequenos acidentes aumenta nesta época do ano.


Leão


Amor: Suas necessidades afetivas gritam e vai ser difícil não dar ouvidos a elas. Você deverá redobrar o empenho em conquistar o que deseja. Força de vontade faz toda a diferença agora. Obstáculos? Sua mente os remove!


Trabalho: É tempo de solucionar pendências e você terá disposição total para isso. Vai ser bem melhor ter o caminho livre de entraves para que suas idéias possam ser executadas. Aposte!


Saúde: Mudar o visual pode ser o que está faltando para que você se sinta melhor e mais de acordo com sua essência. Aproveite, pois a fase é ótima para promover qualquer transformação que seja desejada.


Virgem


Amor: O amor é abençoado com aspectos planetários que promovem o entendimento, inclusive aqueles que se referem a magoas passadas. Conte com a boa vontade dos parceiros agora.


Trabalho: A semana é especialmente favorável as arrumações. Faxina é com você mesmo! Limpe gavetas e armários e se desfaça daquilo que não tem mais utilidade. O Universo colabora contigo na empreitada.


Saúde: Você está mais suscetível as gripes e resfriados ocasionados pelas bruscas mudanças climáticas que podem ocorrer, dependendo do lugar em que esteja. Se preserve e faça bom uso das vitaminas que a natureza oferece.


Libra


Amor: Acerto de contas e vida nova chegando. Novo amor? Pode ser o renascimento de uma paixão avassaladora vivida no passado. A novidade? Tudo pode se mostrar muito diferente agora. Arrisque!


Trabalho: Exponha as suas idéias, pois este é o momento de conseguir investidores e parceiros que podem fazer a diferença. Projetos novos e estimulantes estão por vir.


Saúde: Boa saúde e vigor físico, mas não abuse. Você tem por habito negligenciar os cuidados consigo em prol de outras coisas que nem sempre são mais importantes. Atente!


Escorpião


Amor: Evite o ciúme, pois ele só fará com que você se sinta mal consigo mesmo. A insegurança pode ser combatida com autoconfiança. E o seu valor, qual é?! Essa é a uma boa época para descobri-lo e manifestá-lo.


Trabalho: Aposte num novo projeto. Você terá as ferramentas necessárias para materializá-lo em sua vida. Não deixe de ter fé e esperança num recomeço caso seja necessário.


Saúde: Você deve estar mais atento a si mesmo e as manifestações do seu corpo. Este é um bom momento para realizar exames clínicos e também para combater males crônicos. Invista nos cuidados com sua saúde.


Sagitário


Amor: É tempo de resgatar e dar valor ao que, de fato, importa. Deixe de lado as pequenas diferenças e foque no que une você a um parceiro. Se estiver só, concentre suas energias na sua própria vida. Novo amor chegará na hora certa.


Trabalho: Dedique-se ao que te faz bem, mas deixe de lado aquilo tudo que só ocasiona desperdício de energia. Há momentos em que precisamos saber parar.


Saúde: Você se sentirá cheio de energia e disposição. Esportes favorecem e ainda promovem integração social. Bom momento para iniciar uma nova pratica de exercícios.


Capricórnio


Amor: Pessoas que foram importantes no passado podem ressurgir e com isso você tende colocar em xeque uma relação estável. O momento promete intensidade emocional. Não quer se queimar? Evite o fogo!


Trabalho: Rompimento com parceiros ou fim de ciclo em algum trabalho é positivo. Deixe ir o que já terminou ou não faz mais sentido no seu presente. Libere espaço para as novidades que estão por vir.


Saúde: Ansiedade pode e deve ser combatida de forma natural. Invista em relaxamento. Yoga ou mesmo técnicas especiais de massagem podem ser bastante úteis.


Aquário

Amor: O outro tem papel fundamental em sua vida agora. Talvez você esteja pensando ou desejando mudar tudo por causa de um amor. Coragem e persistência levam-no mais longe.


Trabalho: Pessoas importantes estão surgindo e vão fazer a diferença. Um novo caminho pode ser eleito como o principal a ser seguido agora. Aceite as mudanças, elas promoverão crescimento.


Saúde: As praticas espirituais têm um papel fundamental em seu momento de vida. Não deixe de exercitar a sua fé, pois é ela quem mantém você conectado com seus verdadeiros ideais.


Peixes


Amor: Você está mais atraente do que nunca e seu poder de persuasão é imenso, mas como Deus não dá asa a cobras você não sabe o que quer. A melhor coisa a fazer é focar em si mesmo até ter certeza de onde e porque investir sua poderosa energia.


Trabalho: É bem possível que você receba novas e promissoras propostas profissionais, no entanto evite se precipitar. Analise tudo racionalmente antes de bater o martelo.


Saúde: A sua fé é bastante poderosa e quando você se conecta nada pode atingi-lo. Feche-se! Não deixe que energias pesadas de outras pessoas te invadam. Você pode deixar de ser o para-raio do mundo quando sentir que precisa de um tempo.




2 comentários:

Rafael Moreira disse...

que saudades que eu tava de ler suas coisas ...

mega bjooooooooooo

Débora Gregorino disse...

Oi Rafa, andei em crise com o meu texto.. Não conseguia gostar de nada do que saia daqui, mas estou de volta! Fico feliz de saber que gostas!! Grande beijo.