sábado, 20 de novembro de 2010

Horóscopo da Semana - de 21 a 27 de novembro de 2010

                                                   * Cena do filme "A Viagem de Chihiro" de Hayao Miyazaky

A Semana para todos os signos: Não tire os seus pés do chão! Não importa o quanto o sonho se mostra real, ele continuará sendo um sonho. O desafio agora é este: separar a realidade da ilusão. A LUA Cheia acontece às 15hs27ms do domingo e dá um plus no clima estranho causado pela quadratura Sol – Netuno. Os loucos ficam mais próximos de Deus, assim como a gente normal se depara com o louco dentro de si. É, todo mundo tem um, não sabia?! Loucura por loucura, a melhor de todas é aquela que serve para virar o mundo do avesso. Estamos mesmo precisando mudar alguns paradigmas. A LUA CHEIA fecha o ciclo de Escorpião. Na segunda-feira o SOL dá inicio ao seu transito anual por Sagitário e o entusiasmo natalino toma conta do planeta. De repente está todo mundo com pressa e achando que o mundo vai acabar amanhã! Essa sim é a verdadeira loucura, a corrida pelos presentes de Natal. Que Sagitário te faça ir além, muito além do consumismo desenfreado e, quem sabe, você descobre que há maneiras bem mais espiritualizadas de comemorar o nascimento de Jesus.

Áries 


Amor: Enfim um pouco mais de clareza e direcionamento para a vida afetiva. Agora que você já sabe o que quer e como fazer, mãos a obra. Pensamento e ação juntos fazem toda a diferença.


Trabalho: Essa não é uma boa semana para realizar compras a prazo. Nem tão pouco para investimentos arriscados. Você vai sentir uma forte vontade de se jogar em algo totalmente novo, mas vai precisar manter os pés no chão e ponderar sobre os possíveis desdobramentos disto.


Saúde: Siga à risca as recomendações médicas. Se você viver furando a dieta é claro que ela não vai dar resultado. Responsabilidade com aquilo que é de extrema importância, a sua saúde!


Touro


Amor: Você atrai o olhar do outro para si. É tempo de se sentir amado e de dar muito amor também. Mas deixa o ciúme de fora, ok?! Apego excessivo acaba por afastar as pessoas.


Trabalho: O clima é de férias. Semana boa para se doar ao que realmente faz você feliz. Pratique seus hobbies, deixe tempo para o ócio e satisfaça os seus sentidos da melhor maneira que puder.


Saúde: Sensibilidade extrema e tendência a exagerar na alimentação ou ainda nas compras. Evite passear por lugares como shopping centers, pois o risco de cometer um estrago financeiro é grande.


Gêmeos


Amor: Embates com o amor podem exigir muito de ti. É seu papel negociar e talvez até ceder mais mesmo. Amorteça o impacto das palavras, torne tudo mais suave dentro de si antes de deixar que venha à tona.


Trabalho: Parcerias em evidência. As iniciativas de agora tendem repercutir por muito tempo, e terem desdobramentos positivos. Encare os problemas, busque o aperfeiçoamento.


Saúde: Não super valorize um medo ou mesmo um sonho ruim. Não dê forma ao seu pensamento se ele não está de acordo com o que você realmente quer viver. Lembre-se do poder que a sua mente tem!


Câncer


Amor: Desconfiança é a palavra da vez. Mágoas do passado ainda reverberam forte e com isso fica muito difícil entregar o coração de novo. Sabe a história do gato escaldado? Pois é...


Trabalho: Lembre-se de que o seu dia só tem 24 horas antes de sair por aí assumindo todas as responsabilidades do mundo! Organize-se e esforce-se para delegar algumas tarefas.


Saúde: E a sua satisfação emocional, a quantas anda? Não deixe de ter tempo livre para fazer aquilo que vai promover a sua felicidade e realização pessoal.


Leão


Amor: Viva o amor e tudo o que ele pode proporcionar. Não tenha medo da entrega, nem tão pouco recuse a “montanha russa” quando ela vier, mas, por favor, verifique os cintos de segurança!


Trabalho: Analisar com distanciamento as opções que você tem a sua frente é tarefa árdua quando o céu está assim, tão incendiado. A paixão cega e no campo profissional isso não é bom. Fique alerta para que o seu entusiasmo não atrapalhe.


Saúde: Que tal dançar? Você precisa amolecer um pouco a sua forma de expressão. Ser mais flexível. A dança pode ser útil para te fazer sentir a leveza com a qual pode estar no mundo.


Virgem


Amor: Quando você passa a cobrar pelo que dá ao outro aumentam as suas expectativas e a também a chance de se frustrar. Doe-se o quanto quiser, mas esqueça a tabela de preços. As coisas não funcionam assim no amor.


Trabalho: Você sabe bem a dimensão do que está querendo provocar? Cuidado! Há risco das coisas fugirem ao seu controle e depois pode ficar difícil remediar o estrago.


Saúde: A resistência abaixa e você corre o risco de se sentir apático. Reforce a sua alimentação com aquelas substancias que ajudam a ter mais energia. O açaí é uma boa pedida!


Libra


Amor: Amor e trabalho se misturam. Cuidado com isso, se não quer colocar o que é realmente importante em risco. Seja discreto e separe o joio do trigo tanto quanto possa.


Trabalho: O caminho está aberto para que você desenvolva novas idéias e dê forma a outros sonhos, no entanto dedique-se a um projeto de cada vez ou poderá acabar se atrapalhando.


Saúde: Aceitar as mudanças naturais trazidas pelo tempo é sábio e evita desgastes emocionais. Não brigue com o espelho e nem se compare com outros. Você é único e especial por isso.


Escorpião


Amor: Ao se deixar levar pelos sentimentos alheios você corre o risco de se comprometer com coisas sobre as quais nem se quer pensou a respeito. Calma lá!
Não se deixe influenciar na hora de tomar decisões importantes.


Trabalho: Você possui a chave para abrir qualquer porta agora. Vencerá qualquer obstáculo ou oposição. A confiança faz você mirar longe e dar o tiro certeiro!


Saúde: Quem não previne tem que remediar. Neste momento você pode estar pagando a conta pela displicência com a qual tratou o seu corpo. Escolhas... Pense melhor sobre a próxima.

Sagitário


Amor: Não pose de dono da verdade por aí. É deselegante. Esforce-se para passar a palavra mesmo quando se sente tomado pela vontade de continuar expondo as suas máximas.


Trabalho: Você terá uma difícil escolha pela frente. Topa perder liberdade e conquista estabilidade? É por aí. As chances de crescimento que surgem podem soar um tanto castradoras agora.


Saúde: Seu corpo estará em evidência e pode ser mais fácil conquistar a boa forma tão desejada. Energia para se dedicar aos exercícios físicos não faltará. Estabeleça uma dieta alimentar adequada ao seu ritmo.


Capricórnio


Amor: Este é o momento de revelar algo ao parceiro. Não tenha medo de dizer o que sente, o que fez ou do que se arrepende. O diálogo aberto e sincero reforçará o enlace.


Trabalho: Uma boa notícia pode movimentar a cena profissional. Aguarde por reconhecimento e simpatia dos que estão ao redor. Popularidade em alta!


Saúde: Não se arrependa pelo que não fez. Faça! Ainda dá tempo de mudar, sempre dá. Não adie de novo. Coragem para fazer o que precisa ser feito.


Aquário


Amor: Os amigos estão em primeiro plano e é a eles que você vai dar amor, cumplicidade e amizade. Bons momentos com os seus. Aproveite para confraternizar!


Trabalho: Idéias novas precisam passar por testes antes de ser aplicadas de verdade. Não deixe de contestar muitas vezes a sua criação, até ter certeza de que ela corresponde ao esperado.

Saúde: Mudanças bruscas de humor fazem parte do seu momento. Evite ser rude com quem só quer ajudar. Palavras ferem e depois pode ser difícil se desculpar.
 
Peixes

Amor: Cuide de si com o mesmo zelo e carinho que tem com os outros. O momento é de tomar consciência sobre o tamanho do seu coração e da sua capacidade de amar a si mesmo.


Trabalho: O trabalho está em primeiro plano, visto que você está ocupado até as orelhas. Mas e a diversão? Você vai trabalhar muito mais e melhor se estiver emocionalmente realizado. Vá brincar!


Saúde: Evite o drama. A tendência é que você veja qualquer problema com lentes de aumento. Onde estão os seus óculos cor de rosa? Se o perdeu, encontre-o rapidamente. Você sem eles não enxerga nada!

Nenhum comentário: