quarta-feira, 25 de maio de 2016

Lua - Plutão em Capricórnio em trígono com Mercúrio e Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O contato social está favorecido e hoje tem poder de lhe fazer relaxar e esquecer um pouco dos problemas. Saia com amigos ou ainda vá aproveitar o que existe ao seu redor, mesmo sozinho, sempre pode conhecer novas pessoas.

Touro – 21/04 a 20/05
A ação precisa ser natural e espontânea e, para isso acontecer, nada melhor do que permitir que o seu coração se expresse e indique o caminho a seguir. Ouça a voz que emana de dentro, agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Parcerias podem ser rompidas e isso traz frustração e pode até mesmo deixar mágoas. Evitar misturar emoções com trabalho hoje. Os colegas não têm culpa de seus dissabores. 

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite comprar aquilo que não necessita. Cuide para que seus gastos sejam controlados, agora. A tendência é que você deixe tudo correr solto demais e depois tenha que lidar com problemas financeiros.

Leão – 22/07 a 22/08
Praticidade e objetividade fazem com que você se preocupe em resolver aquilo que incomoda. Mande os problemas embora usando a razão e não a impulsividade. Saúde exige atenção. Prefira tratamentos alternativos agora. 

Virgem – 23/08 a 22/09        
Evite pensamentos ruins. A insegurança a respeito de si mesmo faz com que você veja o mundo de uma forma bastante nebulosa. Foque em coisas positivas e espante essa energia.

Libra – 23/09 a 22/10
A família exige mais atenção agora. Cuide dos problemas que existem em casa, mas não se descuide dos seus pessoais. O contato mais íntimo estreita o laço de afeto, mas pode ocasionar discussões. Evite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A rotina pode ser alterada por imprevistos hoje. Evite depender de outras pessoas para que as suas coisas sejam feitas, se isso for inevitável muna-se de paciência, pois o ritmo alheio não é o que você espera agora. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
O lugar onde você mora pode ficar mais aconchegante. Cuide da decoração, da arrumação e da limpeza. Dê atenção ao seu lar e faça-o ficar mais agradável para você. A sensação de bem-estar não tem preço.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Variações de humor fazem parte do seu dia e se você não cuidar de ter o mínimo de controle, pode criar problemas com quem estiver a sua volta. Seja firme, mas evite ser rude.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você necessita de descanso e lazer para que a mente se equilibre agora. O momento exige que você cuide disso para não sofrer consequências mais tarde. Se permita desligar da rotina por algum tempo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Os seus projetos de vida, sonhos e ideais só se realizarão se você adequá-los a sua realidade. Evite devaneios utópicos principalmente em relação a sua vida profissional. O momento exige maior praticidade.


Nenhum comentário: