domingo, 9 de outubro de 2016

Lua Crescente em Capricórnio

Recife por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você está bastante inspirado e criativo, mas isso não pode ser desculpa para se afastar da realidade. Crie de acordo com as suas reais possibilidades, pois só assim a realização virá.


Touro – 21/04 a 20/05
Uma intensa vontade de realizar todos os prazeres da vida pode acometê-lo. Mas o dia também te deixa mais realista e você acaba percebendo que alguns desses prazeres não fazem nada bem. Seja comedido.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um impulso interior o leva a querer mudar a sua vida de forma radical. Pense melhor sobre isso. O que é que, de fato, está precisando de transformação? Pode ser a sua casa. Pondere a possibilidade de uma mudança de residência.

Câncer – 21/06 a 21/07
Relaxe, você pode estar se preocupando demais e à toa. É certo pensar sobre os detalhes das questões que são importantes para você, mas não se desespere achando que tudo vai dar para trás. Confie em si e na sua capacidade de realização.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode estar crítico demais com relação a si mesmo. Repare. A imagem que as pessoas têm de si é muito melhor do que a sua própria visão. Não se deprecie tanto. Você vale muito mais do que pensa.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Hoje você pode ter um verdadeiro ataque de ciúmes. Tudo porque não obteve a atenção que desejava. Não seja infantil. Você sabe que chamar a atenção dessa maneira não é saudável.

Libra – 23/09 a 22/10
Ilumine os seus medos com a fé. Não permita que a vida seja motivo de insegurança e infelicidade. Você deve confiar que há uma força maior que guia os seus passos e jamais te desampara. Chame-a para perto de si.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Talvez seja melhor não reagir imediatamente às situações. Hoje você pode precisar de tempo para se acalmar e ponderar sobre um problema que envolve amigos e a sua sensação de segurança. Reflita antes de agir.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um atrito com um parceiro profissional deve ser levado a sério. Não negligencie respostas e tenha bons argumentos. Você deve encarar a situação se não quiser ser prejudicado por ela.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite pressionar os outros a fazer as coisas do seu jeito. Há mais de uma maneira correta de agir, quase sempre. Lidar com as diferenças não é fácil para si, mas deve haver um esforço seu nesse sentido.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua vida pode mudar em função de um romance. O outro traz novidades, uma maneira nova de olhar e viver a vida que, à primeira vista, você vai estranhar, mas depois pode se deixar levar.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Um relacionamento pode sair dos seus sonhos para se tornar realidade. Mas fique atento, pois nem tudo será com você idealizou. Avalie bem se vale à pena desistir por causa disso. 

Nenhum comentário: