terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lua em Aquário

Ozi em Recife por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Um amigo pode ser responsável por trazer uma nova maneira de enxergar a vida. A Lua está em Aquário e isso favorece a interação com as pessoas com quem você tem forte afinidade. Aproveite o dia para estar com elas.


Touro – 21/04 a 20/05
A ousadia não é uma marca sua, no entanto, hoje você pode se valer dela, graças ao transito da Lua pelo signo de Aquário. Soluções inusitadas podem ser mais eficientes no setor profissional. Experimente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Para resolver algo importante você deve perceber as várias saídas existentes. No entanto, a Lua em Aquário adverte para o risco de seguir alguém que não sabe para onde está indo. Dê mais valor à sua própria verdade agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
São muitas as oportunidades de mudança que surgem no seu horizonte, mas todas elas dependem de obter auxílio para que virem realidade. Humildade é palavra de ordem no seu momento de vida. A Lua em Aquário pode trazer uma boa surpresa. Espere.

Leão – 22/07 a 22/08
Um dia-a-dia desgastante pode ser responsável pelos problemas com um parceiro. Tente não tomar nenhuma decisão precipitada. A Lua em Aquário favorece a mudança. Que tal tentar fazer tudo de uma nova maneira?

Virgem – 23/08 a 22/09            
A Lua em Aquário deixa-o mais distraído agora. Pode ser mais difícil se concentrar nas suas atividades cotidianas, pois o seu pensamento está naquilo que pode proporcionar prazer e satisfação. Se você puder, tire o dia de folga.

Libra – 23/09 a 22/10
Discussões com o cônjuge ou o sócio estão na ordem do dia. Pode haver divergências em questões básicas. A Lua em Aquário ajuda a lidar com os problemas de forma bem-humorada e com algum jogo de cintura, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua transita o signo de Aquário e, com isso, você pode ter que colaborar de forma mais ativa em casa. Não tente fazer com que as pessoas aceitem as suas regras. O melhor é permitir que todos manifestem suas vontades e tentar chegar a um consenso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você pode ter algumas ideias muito originais, mas elas devem permanecer guardadas até que o momento apropriado para se realizarem se mostre. A Lua em Aquário aumenta a sua inspiração.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um problema financeiro relacionado à casa, que você julgou resolvido no passado, pode voltar a importunar. A Lua em Aquário trará de volta tudo o que não foi sanado de forma definitiva e pede que você dê atenção.

Aquário – 21/01 a 19/02
Nada é mais importante do que a sua liberdade. Isso inclui a liberdade de pensar como você quiser. A Lua em transito pelo seu signo reforça a sua tendência à rebeldia. Você vai querer fugir de qualquer relacionamento que se mostre sufocante.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           
Os amigos estão aí para ajudá-lo, mas não podem resolver os seus problemas sem a sua efetiva participação. A Lua em Aquário pode fazer você temer o desconhecido. Afaste essa insegurança e se lance à aventura que se apresenta.


Nenhum comentário: