sábado, 5 de novembro de 2016

Lua – Plutão em Capricórnio em sextil com Mercúrio

São Paulo por Débora Gregorino 
Áries – 21/03 a 20/04
Amigos que você há tempo não vê estão de volta e querendo a sua atenção. Dedique um pouco do seu tempo a eles e sinta o passado retornando. Encare o que há por trás disso sem medo.


Touro – 21/04 a 20/05
Facilidade de conviver e harmonia nas relações pessoais. Você conta com essas duas coisas, o que favorece muito a vida profissional. Todos vão notar a positiva mudança de astral que você está apresentando.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Excelente momento para ceder ao desejo de mudar o visual. Roupas novas, um corte de cabelo mais moderno e até mesmo aquele tratamento de pele que há tempos lhe interessou. Invista.

Câncer – 21/06 a 21/07
Amigos e amores vão ter fundamental importância em sua vida agora, mas não por carência afetiva. O que o impulsiona a estar mais próximo das pessoas é a necessidade de trocar experiências.

Leão – 22/07 a 22/08
Seu dia-a-dia fica mais interessante e prazeroso graças as pessoas com quem você passa a conviver. Longas e divertidas conversas vão ajudá-lo a eliminar tensões. Aposte em sua vida social.

Virgem – 23/08 a 22/09            
O seu desejo é manter de forma saudável e segura tudo aquilo que já existe em sua vida. Não é tempo de mudanças ou renovações, mas sim de aproveitar o que já foi conquistado.

Libra – 23/09 a 22/10
Agora você conta com maior estabilidade financeira. Bom momento para fazer negócios acerca de imóveis. Amigos trazem boas novidades para o seu setor de trabalho e dinheiro. Atente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As viagens e os estudos são favorecidos e oferecem grande prazer agora. Invista naquilo que vai ampliar o seu horizonte e leva-lo a conhecer mais do mundo que você vive.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite gastos supérfluos e saiba que a partir de agora o controle das finanças fica mais difícil. A instabilidade existe por que você fica nas mãos do outro. Não se descuide desse setor, pois o momento é delicado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Diplomacia ajuda a lidar com problemas profissionais. Bom momento para ter uma decisiva conversa com os seus superiores. Invista em finalizações e mudanças se forem necessárias para o seu crescimento.

Aquário – 21/01 a 19/02
Finalizações e realização em pauta. Neste momento, você se sentirá muito feliz por perceber que conseguiu cumprir algumas de suas metas. Comemore as conquistas e planeje as próximas.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Ajude um amigo hoje. Mostre-se solicito e disposto a colaborar para que alguém se torne uma pessoa mais tranquila. Este gesto de solidariedade fará muito bem, pois tudo o que você doa o universo retribui.


Nenhum comentário: