quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Lua Cheia em Câncer

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries
A sua sensibilidade aumenta e você não vai tolerar aquela gente que não tem cuidado com o seu coração. Deixe claro o seu limite e se feche ao menor sinal de invasão. Assim você se preserva.
 
Touro
Você está mais inspirado e capaz de transformar qualquer conversa em poesia. Use esse dom para fazer o seu dia e o dos outros mais feliz e romântico. A Lua Cheia de Câncer, no seu caso, é perfeita para namorar.

Gêmeos
Não tema correr riscos, pois é exatamente uma postura mais ousada que vai atrair o sucesso agora. O dia pode parecer mais nublado e você tende a ficar inseguro para tomar decisões. Espante isso e aja.

Câncer
As pessoas não têm o seu dom de ouvir pensamentos ou sentir o que os outros sentem. Você pode exigir demais deles, esperar que todos tenham consigo o mesmo cuidado que você tem com eles. Coloque seus pés no chão.

Leão
O que mais você vai esperar para mudar tudo o que está errado, ainda, na sua vida? Não espere que vida o desperte de modo drástico ou doloroso. Tome logo a atitude que você precisa tomar.

Virgem
Espante os maus pressentimentos que podem surgir hoje, pois eles não têm nenhuma razão de ser. O dia pode parecer mais feio e cinzento, mas não há mesmo o que temer agora. Em poucos dias as nuvens se dissipam e o Sol volta a brilhar.

Libra
Você pode ouvir algumas críticas a respeito do seu desempenho profissional e a tendência é lidar mal com isso. Não deixe que isso influencie o seu emocional. É só trabalho. Seja mais maduro para lidar com isso.

Escorpião
Trabalhar a espiritualidade vai ser motivo de grande prazer para você, hoje. Não deixe para amanhã aquilo que o seu coração pede para você realizar agora. O momento ideal para as práticas espirituais é este.

Sagitário
Se você permitir que a sua imaginação voe livre corre o risco de se assustar e ficar bastante temeroso. Ela pode levá-lo a crer em coisas terríveis que simplesmente não existem. Evite. Seja mais realista hoje.

Capricórnio
Os outros podem levá-lo a cometer grandes erros agora. Evite isso ouvindo mais a sua intuição. Você sabe bem qual o melhor caminho e não deve se deixar influenciar pela insegurança alheia.

Aquário
A Lua Cheia o deixa mais atordoado, como se estivesse sob o efeito de uma droga que retira a atenção. Cuidado com as atividades que oferecem algum risco, melhor deixá-las para outro momento.

Peixes
A sua realização afetiva está diretamente ligada à sua capacidade de entrega. O medo de amar deve ser combatido. Ok, você já sofreu muitas decepções, mas e daí? Vai mesmo desistir de tentar? Você não sabe o que poderá perder.

Nenhum comentário: