domingo, 30 de julho de 2017

Lua Crescente em Escorpião

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá evitar grandes problemas se ouvir e seguir a sua intuição. Hoje, você tem acesso ao que está por trás das aparências e pode usar isso a seu favor. Relacionamento com filhos e romance em destaque. Algo precisa mudar.

Touro – 21/04 a 20/05
Talvez você concorde com algo, que não deseja, somente pra agradar o parceiro. No entanto, isso trará problemas para o relacionamento mais tarde. Evite se deixar levar pela intransigência alheia. Você tem maneiras de manifestar a sua vontade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não deixe para amanhã o que você já deveria ter resolvido. Amanhã, as coisas podem estar mais complicadas e difíceis de resolver. Arregace as mangas e dê o melhor de si, principalmente pela sua vida profissional.

Câncer - 21/06 a 21/07
Prefira programas culturais hoje. Você pode aprender algo importante e ainda se divertir um bocado. Gastos extras, não programados, podem pesar mais em longo prazo. Tente não exceder o seu limite.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu humor tende a oscilar bastante. Relações familiares, que estão estremecidas, podem ficar ainda mais críticas agora. O momento exige decisão e você não terá como escapar dessa vez. Atente e faça a sua parte.

Virgem – 23/08 a 22/09          
O dia é ótimo para estar com gente querida e trocar afeto. Você poderá transmitir uma informação relevante para os amigos. No entanto, deve evitar se vangloriar do seu saber. A arrogância afastaria as pessoas.

Libra – 23/09 a 22/10
Os seus talentos podem beneficiar muita gente. Mas, há algum desafio a cumprir para que você possa se expor com confiança. Um parceiro pode ajuda-lo a se sentir mais seguro. Amigos podem contribuir também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você conquistará muito mais pela gentileza do que pelo autoritarismo. Saber expor o seu desejo é parte importante para conseguir realiza-lo. Evite se colocar como o dono da verdade ou poderá criar problemas para si mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A vida vai lhe cobrar um pouco mais de responsabilidade. As suas promessas devem ser cumpridas. Não deixe de manifestar a sua verdade, mas não fira outras pessoas por isto. Seja cauteloso com o que, e como, você diz.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você contará com todo o apoio necessário para colocar o seu potencial em prática. No entanto, prepare-se para pagar caro por isto. Comprometa-se apenas com quem confia plenamente. Não é hora de se associar a pessoas ou instituições duvidosas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não terá outra maneira, a não ser se apoiar nos recursos de um parceiro, agora. O caminho traçado em comum, no entanto, poderá mudar bastante. Tente ser mais realista a respeito da sua vida financeira e suas escolhas para o futuro.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Não adie a atitude necessária para obter mais qualidade de vida. Você já sabe o que precisa fazer, agora é tempo de colocar em prática. Consultas e exames médicos estão favorecidos agora. Não espere acontecer algo, antecipe-se ao problema. 

Nenhum comentário: