segunda-feira, 10 de julho de 2017

Lua em Aquário

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Criatividade e ousadia estão em alta. Hoje você dará preferência para as ações que fogem da normalidade. Amigos podem ser portadores de ótimas noticias, daquelas que reviram a sua vida e causam transformações positivas.

Touro – 21/04 a 20/05
A vida social ganha intensidade hoje. Você não poderá escapar de alguns compromissos obrigatórios, mas também poderá se divertir muito. As pessoas estão mais tolerantes quanto às diferenças, o que torna o convívio mais prazeroso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você poderá entrar em contato com uma nova e estimulante cultura. O momento é ideal para as trocas com pessoas estrangeiras, assim como iniciar o estudo de um novo idioma. Você deseja expandir o horizonte agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
A ajuda que você precisa, para realizar um trabalho, virá de onde menos se espera. Surpresas positivas acontecem hoje e poderão transformar o seu momento de vida. Melhorias e abertura de caminhos.

Leão – 22/07 a 22/08
Você se surpreenderá com as atitudes das pessoas, especialmente de seus parceiros. As suas expectativas poderão ser frustradas ou superadas. Espere tudo menos normalidade hoje. Relacionamentos fluem bem se você der mais liberdade aos outros.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Acontecimentos chocantes e inesperados marcam o dia de hoje. Prefira adotar uma agenda flexível, deixando espaço para as novidades que podem ocorrer. Mudanças na sua rotina, agora, podem promover mais qualidade de vida. Invista.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma hora parece que você tem certeza do que quer, mas no momento seguinte tudo pode mudar. Você está mais volúvel quanto às questões afetivas. Não tome nenhuma atitude importante se não estiver certo do que deseja agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você poderá receber os amigos para uma animada reunião em casa. No entanto, evite se responsabilizar sozinho por todos os preparativos. Divida as obrigações para que ninguém se sinta sobrecarregado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma viagem rápida, que pode ser de apenas um ou dois dias, tende a ser bastante animada e cheia de surpresas. Diga sim para as oportunidades de aventura que surgirem, pois é tudo o que você deseja agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O astral dificulta as ações práticas e pode leva-lo a cometer algumas imprudências. Fique atento e evite atitudes impulsivas, principalmente as que se referirem ao setor financeiro. Algum trabalho que você contava como certo pode sofrer reviravolta.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você sentirá um desejo maior de se expressar e dizer tudo o que está entalado na garganta. O astral do dia ajuda-o a desabafar. No entanto, cuide para não ferir com palavras ou aumentar um conflito. Lembre-se de que os outros têm sentimentos, assim como você.

Peixes – 20/02 a 20/03    

A ansiedade e a indisposição emocional podem aumentar hoje. Prefira ficar na sua e cuidar das coisas que não podem mais esperar. Evite ambientes tumultuados ou que possam oferecer algum tipo de risco. 

Nenhum comentário: