domingo, 24 de maio de 2020








































Lua Crescente em Virgem – Adaptação é palavra de ordem

O domingo começa com a Lua encontrando Vênus e Mercúrio em Gêmeos e se desentendendo com Netuno. Por maior que seja a sua boa vontade em ser compreensivo, pode não ser nada fácil. O dia está nublado.

Na segunda-feira a Lua em Câncer faz bons aspectos com Urano e Marte. Aproveite para mudar algo em casa, ser mais dinâmico com as questões familiares, se abrir para novas formas de convívio e ajuda mútua.


Terça-feira a Lua em Câncer se entende com Netuno, mas se opõe a Plutão. Não deixe que a esperança se esvaia, mesmo diante de uma situação nebulosa. A luz sempre será mais forte.

Na quarta, a entra em Leão e se opõe a Saturno. O orgulho pode ser o maior inimigo, é preciso ceder para o bem maior agora, pensar no coletivo.

Quinta-feira a Lua em Leão faz um belo aspecto com Vênus. O dia é propício para revisitar paixões, descobertas especiais podem ocorrer.

Sexta-feira a Lua passa de Leão para Virgem e se entende com Mercúrio -  que entra em Câncer. As questões da vida prática ficam em primeiro plano. Irmãos e parentes próximos podem precisar da sua ajuda agora.

No sábado a Lua entra na fase crescente sob a luz de Virgem. Não adianta espernear, lutar contra a ordem estabelecida, é preciso acatar e se adaptar.

A semana para cada signo:
Áries: O bom humor e o alto astral farão a diferença. Sua maneira divertida de se comunicar é bastante exacerbada pelos astros, o que ajuda a quebrar a monotonia.
Algo de muito importante ocorre. Uma situação pendente enfim se resolve. Carreira e rumo de vida em destaque positivo agora. Prepare-se para tomar decisões que impactarão na sua vida em longo prazo. Aja com responsabilidade.

Touro: Relacionamentos familiares podem, eventualmente, gerar alguma tensão. O momento é propicio para desentendimentos, portanto é prudente um pouco de autorreflexão. Nem tudo pode ser controlado da maneira como você gostaria que fosse, procure relaxar.
Você se sentirá ainda mais brilhante e perspicaz. Ótimo para realizar entrevistas, provas, palestras e afins. Aproveite, pois será mais fácil passar credibilidade e transmitir os seus conhecimentos agora. 

Gêmeos: O relacionamento afetivo pede uma reavaliação, pode ser necessário refazer os planos e começar tudo do zero. Procure focar sua energia nas coisas que você tem em comum com o par. Trace novas metas, o relacionamento tende a ficar mais forte.
O setor financeiro está em destaque. Algumas novas informações chegam e podem alterar os seus planos. Fique atento ao que vier e reaja de forma rápida e prática. Pés no chão ajudam a equilibrar as contas.

Câncer: Cuidado extra com a saúde é imprescindível, atente para a sua alimentação e procure fazer exercícios físicos. O momento também é excelente para iniciar dietas ou cortar hábitos que prejudicam sua saúde física e, consequentemente, seu equilíbrio geral.
Uma relação de parceria, seja afetiva ou profissional, tem tudo para ficar mais séria e estável. Você deve valorizar mais os planos feitos em comum acordo com o par agora.

Leão:  O momento é propício para iniciar novos relacionamentos, tudo o que começar agora tende a trazer muitas novidades para a sua vida. A auto renovação é outra marca das relações que se iniciam neste momento.
Evite deixar para depois os cuidados básicos com a sua saúde, pois são imprescindíveis. Tudo fica mais claro para você. Bom momento para realizar exames e consultas médicas.

Virgem: Novas pessoas chegam a todo o momento, mas um belo dia elas vão embora. É importante lembrar que, tudo o que nos acontece tem um tempo certo para durar, e depois de cumprido esse tempo algumas coisas saem de cena para que outras possam ocupar o mesmo lugar.
Você sentirá o seu poder de ação multiplicado. Você não se contenta com o sonho e precisa realizar na prática. Seus desejos são viáveis, batalhe por eles. Relacionamento com filhos pede atenção.

Libra: O momento é ideal para iniciar um novo curso. Invista em você, aumente e recicle o seu conhecimento. Procure por cursos rápidos e que despertem o seu real interesse, para não correr o risco de desistir no meio do caminho.
Não caia no erro de reprimir os seus sentimentos, pois nada de positivo pode surgir disto. Coragem para se permitir extravasar. Agora pode ser mais fácil, pois você está menos preocupado com o que os outros vão pensar.

Escorpião: Grandes realizações estarão na ordem da semana. Há chance de concretizar algo importante para si. Nem sempre o caminho que você planejou é o que irá percorrer, mas tenha certeza de que é o sucesso que o espera no final.
Lembre-se da responsabilidade que você tem ao falar algo para muitas pessoas e influencia-las. Seja cuidadoso. Você deve verificar a fonte das informações que recebe, antes de repassa-las. Será cobrado por seus atos.

Sagitário: Coloque suas ideias em prática e acredite no seu potencial, ainda que as pessoas achem uma loucura o que você anda fazendo. O que importa mesmo é que você acredite em si. O sucesso depende da autoconfiança.
Se atenha à realidade dos fatos e poderá fazer grandes negócios. O setor financeiro está em destaque positivo, mas você não pode cometer imprudências. Evite os riscos desnecessários.

Capricórnio: Deixe o passado de lado e pense um pouco mais em você, olhe para o futuro, refaça os planos que já devem estar desatualizados. Atente para cada novidade que surgir, apagando assim as memórias e os apegos que servem apenas para segurar o seu progresso.
Você se sentirá muito bem sendo o centro das atenções. Você está mais sensível e inspirado, o que o torna muito atraente também. Compartilhe as suas percepções com os outros.

Aquário: Período de grande movimentação, a sua vida está bem agitada e tudo parece revirado, fora do lugar. No entanto, é importante ter momentos de descanso também. Realize suas vontades, desligue-se um pouco das exigências do mundo exterior.
Evite deixar morrer a esperança. Você pode estar passando por um momento difícil, mas é apenas uma fase entre tantas outras. Confie e siga em frente com coragem. A solução virá.

Peixes: Novidades boas para o setor financeiro, algum tipo de ajuda inesperada deverá surgir nos próximos dias. Pode comemorar a partir de agora. A sua vida profissional está no rumo e os recursos em crescimento.
Comemore o sucesso de seus projetos profissionais. Você terá respostas importantes e positivas. O momento traz a possibilidade de expandir a sua atuação e consequentemente os seus ganhos.


Nenhum comentário: