domingo, 8 de novembro de 2020





















Domingo a Lua entra na fase minguante sob a luz do signo de Leão. Já reparou que quanto mais você tenta controlar tudo ao redor menos consegue? Pois é, o melhor a ser feito nessa fase é soltar as rédeas, deixar o orgulho e a arrogância bem guardados e dar chance para a vida acontecer como tem que ser, naturalmente.

Segunda-feira a Lua passa de Leão para Virgem ainda na parte da manhã. A semana pode ser muito produtiva, especialmente para resolver questões relacionadas à saúde e bem-estar. Aproveite.

Na terça-feira a Lua em Virgem se entende com Urano. As melhores oportunidades e situações vão ocorrer de surpresa, sem planejamento mesmo. Dê chance.

Quarta-feira de manhã a Lua em Virgem se entende com Júpiter, Plutão e Saturno. Aproveite para resolver questões do trabalho, não deixe nada para depois ou poderá ser bastante cobrado. À tarde Ela entra em Libra e favorece o entendimento, os acordos, as conversas...

Quinta-feira a Lua em Libra se opõe a Marte. Evite esperar demais dos outros ou poderá se decepcionar. Agir com independência pode não ser tão fácil, mas ao menos não crie expectativas sobre as atitudes alheias.

Na sexta-feira pela manhã a Lua em Libra briga com Júpiter, Plutão e Saturno. As relações profissionais estão em destaque e podem exigir mais diplomacia e tato. À tarde Ela encontra Mercúrio em Escorpião e ajuda a clarear algo que estava inconsciente.

Sábado a Lua em Escorpião se entende com Netuno, mas se opõe a Urano. Cuidado com o que você pensa e pede ao universo, pois a sua energia tem muita força. Tem certeza de que realmente deseja receber o que está emanando?

A semana para cada signo:

Áries: Os seus recursos materiais podem estar limitados, mas a sua criatividade não. Aposte em ideias novas para vencer as dificuldades.

Touro: Evite assuntos que possam exaltar os ânimos e armar uma briga com o seu parceiro de vida. A teimosia e o orgulho, de ambos, podem acabar com o clima romântico inerente à semana.

Gêmeos: A semana pode ser bastante tumultuada no trabalho. Será preciso ter saídas alternativas, pois as usuais podem falhar. Lide com isso numa boa e não se deixe estressar.

Câncer: Pode ser difícil, mas às vezes é necessário dizer não mesmo para quem a gente ama. A semana traz um desafio assim. Pode se tratar de um filho que exige algo no momento errado.

Leão: Coloque a sua energia em algo realmente importante para a sua vida. Deixe os desvios passarem ao lado. Você não pode perder mais tempo com o que não importa.

Virgem: Não se deixe levar pelas más notícias que você ouve. Às vezes, é preciso fazer ouvidos de mercador. Não se influencie pela negatividade que paira no mundo.

Libra: Lute ainda mais pelo que você quer. Não se deixe vencer pelo que parece impossível. Só parece. Quando você desejar o bastante conquistará.

Escorpião: Pode ser difícil, para você, seguir ordens de outras pessoas. Agora você deve seguir o seu caminho sozinho, da melhor maneira para si. Não se influencie.

Sagitário: Fortaleça a sua fé. É necessário para vencer momentos escuros, onde não se pode ver muito além. A semana pode ser mais fácil se você confiar na providência divina.

Capricórnio: Não conte com os amigos agora. Mas, evite perder as esperanças sobre algo que você quer realizar e ainda não tem os meios necessários. A solução virá.

Aquário: Não será fácil convencer um parceiro sobre a sua visão dos fatos. Talvez, por isto, você seja obrigado a aceitar algo que não gostaria. Paciência e tolerância.

Peixes: O seu caminho não é longo nem curto, é o tamanho certo para você. Os atalhos não compensam, atente para a ética e evite maiores problemas no futuro. 

Nenhum comentário: