Resultado - Teste - Mudanças

1 - Perfil  Fogo – Áries, Leão, Sagitário
A criatividade é a sua grande aliada. Confie na intuição, pois ela sempre lhe adiantará as respostas. Tem capacidade de trabalhar com praticamente qualquer atividade, desde que essa lhe desperte ânimo e paixão. Você pode se adaptar bem a novas situações e, mais que isso, ser pioneiro. Suas ideias são as mais geniais.
A maior dificuldade: Conter os excessos.  

2 - Perfil  Terra – Touro, Virgem, Capricórnio
Você se sente bem na sua zona de conforto, mas algo poderá chama-lo a se reinventar. Não lute contra. Encarar essa etapa como uma espécie de renascimento pode ser bem apropriado. A sua sabedoria será útil, assim como a sua capacidade de discernimento. Confie na sua eficiência.
A maior dificuldade: Aceitar as novidades.

3 - Perfil  Ar – Gêmeos, Libra, Aquário
Mente aberta e capacidade de compreensão ajudam muito a lidar com um momento de grandes transformações como esse. Você se sente revigorado, pois há espaço para as suas ideias agora, tecnologia é a sua área! O momento é de muita liberdade de criação e você aprecia isso.
A maior dificuldade: Lidar com a incompreensão dos outros.

4 - Perfil  Água – Câncer, Escorpião, Peixes
Você deseja um novo mundo, mais justo, mas ao mesmo tempo tem apego afetivo ao formato antigo de fazer as coisas. Isso pode atrapalhar um bocado a sua adaptação ao novo. Por mais difícil que seja, é preciso deixar para trás as práticas que não condizem mais com a pessoa que você quer ser.
A maior dificuldade: Superar o passado.

Nenhum comentário: