Os Doze Apóstolos e os Signos


Se você escolheu o apóstolo UM, a sua alma se identifica com Simão - Áries –  Você é impulsivo, intuitivo, intenso e corajoso. Luta para manter a integridade e a segurança dos seus.

Se você escolheu o apóstolo DOIS, a sua alma se identifica com Judas Tadeu – Touro – Você é calmo, paciente, estável, digno de confiança, prático, artístico, obstinado, generoso e tímido.

Se você escolheu o apóstolo TRÊS, a sua alma se identifica com Mateus – Gêmeos – Você é  curioso, adaptável, tem espírito livre, é perspicaz, cerebral e rejeita convenções.

Se você escolheu o apóstolo QUATRO, a sua alma se identifica com Felipe – Câncer – Você é simpático, sensível, tem boa memória, caráter emocional, introvertido e tranquilo.  

Se você escolheu o apóstolo CINCO, a sua alma se identifica com Tiago Menor – Leão – Você é um líder nato, dramático, orgulhoso, criativo, confiante, cheio de vida e fé.  

Se você escolheu o apóstolo SEIS, a sua alma se identifica com Tomé – Virgem – Você é bom apurador de fatos, asseado, humano, tem gosto pela perfeição, prudência, meticulosidade e poder de observação.

Se você escolheu o apóstolo SETE a sua alma se identifica com João – Libra -  Você é cooperador, harmonioso, amante da paz, sociável, imparcial, possui espírito de conciliação, defesa e justiça.

Se você escolheu o apóstolo OITO, a sua alma se identifica com Judas Iscariotes – Escorpião - Você é  introvertido, possui espírito de transformação espiritual, é determinado, motivado, realizador, dotado de sentimentos intensos, e muito misterioso.

Se você escolheu o apóstolo NOVE, a sua alma se identifica com Pedro – Sagitário – Você é o mais religioso de todos, dotado de muita vitalidade, idealista, expansivo, por vezes contraditório e radical.

Se você escolheu o apóstolo DEZ, a sua alma se identifica com André – Capricórnio – Você é cauteloso, persistente, autocontrolado, calmo, sério, perfeccionista e trabalhador.

Se você escolheu o apóstolo ONZE, a sua alma se identifica com Tiago Maior – Aquário – Você é criativo, rebelde, imprevisível, imaginativo, intolerante e lidera movimentos. Aspira por um mundo melhor.

Se você escolheu o apóstolo DOZE, a sua alma se identifica com Bartolomeu – Peixes – Você é compreensivo, atento, afetuoso e caridoso, encontrava solução para os mais variados tipos de problema. Emocional e introspectivo, sacrifica-se por sua fé.

Nenhum comentário: