Signo em Destaque




O nativo do signo de Escorpião é dominado por paixões que são vividas na escuridão do inconsciente, onde a diversidade de fantasmas é inesgotável. 

O caráter profundo e misterioso faz do escorpiano um ser fascinante. Possui uma personalidade forte e uma presença marcante. Tem grande energia psíquica, uma capacidade mental aguçada e muita astúcia. 
Manifesta um grande orgulho, podendo se tornar arrogante e crítico. Mas, tem também bom poder de julgamento, perseverança e dignidade pessoal. 

Tem afinidade com estudos científicos profundos e também com o misticismo. O mistério, os poderes ocultos do homem e todas as coisas estranhas o atraem muito. 

É uma personalidade dada a extremismos e tem um lado emocional forte e radical: ama intensamente ou odeia e pode ser vingativo.

O escorpiano é capaz de perceber o mistério da morte e da transformação. Por isso sente profundamente a inutilidade e o caráter perecível das coisas deste mundo. Sua inteligência emocional faz com que pressinta a existência de algo mais além da morte e busque respostas no misticismo. Seu temperamento está associado à regeneração, à eliminação daquilo que é inferior e pode ser descartado ou substituído por algo superior.

Seu caráter é introvertido, e ele sabe como se empenhar na busca dos seus objetivos que, quase sempre, envolvem alguma mudança radical.

Nenhum comentário: