Tudo sobre Gêmeos



Na base da personalidade do nativo do signo de Gêmeos está a ambivalência. Ao juntar vários aspectos em si, inclusive alguns contraditórios, ele parece duas pessoas em uma. São como duas naturezas que se refletem uma na outra. O geminiano é capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas nem sempre as leva até o fim. Procura interpretar a realidade que o cerca usando todos os meios de que dispõe. Se adapta facilmente a qualquer situação. Pode tornar-se superficial e volúvel, por isso deve esforçar-se para ser mais constante no que faz. É inteligente e muito ativo. Gosta de estudar, aprender e poder comunicar seus conhecimentos aos outros. Sua mente é ágil e racional; também demonstra bastante curiosidade. É sociável, gosta de viagens e tem talento comercial. A chave da personalidade do geminiano é o cérebro.

Embora não seja fechado ou reservado, no fundo ele se basta, de tal forma que nos sentimentos mais profundos sempre está sozinho. E dificilmente percebe isso, porque se ocupa demasiado em viver intensamente, participar de tudo, estar em todos os lugares. Se não houver consciência sobre esse aspecto, o inconsciente poderá transforma-lo em problema, gerando desorientação e somatizações.

Uma das principais características do geminiano é a sua recusa a envelhecer, sente-se jovem a vida toda. Jamais perde a curiosidade e a disposição de estar com os amigos para uma boa prosa.


Feliz renascimento, Gêmeos! 

Nenhum comentário: