segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

08 de dezembro de 2008, Lua Crescente em Áries

Ela continua crescendo no céu. Cada dia que passa fica mais brilhante e poderosa! Hoje a Lua Ariana conversa com Mercúrio e os dois se entendem bem. Netuno lá de Aquário acena um convite ao tratamento do corpo e da alma, tudo junto. Chega de separatividade! Já com Júpiter ela deixa a desejar literalmente no caso dos compromissos que pode adiar, atrasar...

Áries: Hoje é um bom dia pra fazer e passar numa prova! Prova de força de vontade, de determinação. Quanto você quer, você consegue agora!

Touro: Mudança nas finanças. Mexer no bolso de um taurino, xiiii... Vai ter que se adaptar a nova ordem. Acalme-se, amanhã você vai perceber que até saiu ganhando. ;)

Gêmeos: Tagarelice pura o seu dia! Vai expor tudo o que pensa francamente e fazer com que todos ouçam. Cuidado, a impulsividade pode fazer falar demais.

Câncer: Amigos em casa, boa música, descontração. Mesmo que o tema do encontro seja algo mais “sério”, não deixe passar sem piada!

Leão: Hoje é um bom dia pra uma massagem. Um banho de mar, pra quem pode! Crianças trazem bom astral, fique perto delas.

Virgem: Não se fie no crédito. Hoje o pagamento é à vista! Em outras palavras, você não pode arrumar mais desculpas pra vida. Precisa comparecer!

Libra: Novas direções no amor. Os ventos sopram mudanças, mais liberdade de escolha. O coração mostra a direção. Paixão!

Escorpião: Calado, você só observa o movimento ao redor. Depois com o que colheu faz coisas acertadas que levam à ótimos resultados. Intuição!

Sagitário: Sua relação com o mundo só não está melhor, porque em alguns momentos você peca pelo excesso. Nem tanta benevolência, nem tanta rigidez! Busque o equilíbrio das forças.

Capricórnio: Sair de cena, levando consigo alguns amigos queridos pode ser uma ótima pedida. Você deve ser o idealizador do encontro, planeje tudo e convoque a turma!

Aquário: Nas questões relacionadas aos amigos, não deixe a mente falar. Mande-a calar a boca! O coração é quem diz o que deve ser feito.

Peixes: Um dia cheio de grandes emoções. Faça um esforço para se concentrar nas coisas práticas, mas respeite os limites do seu corpo.

Nenhum comentário: