quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mundo da Lua e o Tarô

Sou uma Pisciana com ascendente em Câncer, cresci percebendo as coisas do mundo de um jeito “diferente”. O sentir sempre foi mais presente e sólido do que o pensar. Todo o chamado mundo oculto sempre fez mais sentido pra mim do que este da matéria, que é onde estamos fisicamente.
Desde muito pequena recordo cenas onde me vi usando a intuição e ao mesmo tempo tendo medo dela. Mal sabia eu que tudo aquilo era a preparação para o que viria a seguir.
Me tornei taróloga por obra do destino. Sobre isso tem uma história bastante curiosa. Certa vez, num dezembro qualquer (há mais ou menos 6 anos) eu entrei numa livraria para comprar um presente pra mim, e cheguei em casa algum tempo depois me deparando com um Tarô, com livro explicativo e tudo. É assim mesmo, não está faltando um pedaço da história, eu não me recordo do tempo em que passei na tal livraria, muito menos de ter comprado um Tarô! Obviamente que aquilo que me encheu de medo... Mas muito mais de curiosidade. Foi dessa forma misteriosa e mágica que eu entrei neste mundo, com a ajuda essencial da minha querida Mestra Margot.

À seguir vieram os estudos, livros preciosos que caíram na minha mão e eu agradeço ao Universo por isso, por todo o conhecimento que tenho a oportunidade de beber.

Hoje, utilizo em minhas consultas o Tarô Zen, de Osho. E vou postar aqui no blog, à partir de hoje uma carta que vai sintetizar a vibração do dia.

Espero que gostem da novidade!

Nenhum comentário: