quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

07 de janeiro de 2009, Lua Crescente em Gêmeos às 16:12hs.

A Lua em Touro durante o dia e quase toda a tarde ainda nos faz práticos e atentos à vida material, mas às 16:12hs ela passa a transitar Gêmeos e o mundo fica mais falante e cheio de piada. Lua e Júpiter se encontram no céu de forma bastante harmônica e a comunicação se expande. Viagens são favorecidas e também o intercâmbio de idéias.

Áries: Encontra saídas para a realização de seus objetivos e com isso só tem motivos para comemorar. Responsabilidade será cobrada no amor.

Touro: Hoje você espanta a preguiça que insistiu em te pegar nos últimos dias. Marque um encontro que tenha a ver com sua vida profissional, este é o momento de fazer bons contatos.

Gêmeos: Viagens e contatos com pessoas que não fazem parte de sua cotidiano. O dia oferece ótimas possibilidades de comunicação e troca de informações valiosas.

Câncer: Encarar as atividades do dia-a-dia com leveza e bom humor ajudará a cumprir todas elas com eficiência. Você conta com apoio e isso deve ser valorizado.

Leão: As pessoas a sua volta estão mais receptivas e isso só aumenta o seu bom humor e bem estar. Hora de escrever sua lista de projetos para 2009. Clareza e objetividade.

Virgem: Você verá surgir em sua mente um grande número de idéias e novos projetos para o ano que se inicia. Hoje é o dia de separar o joio do trigo. Concentre-se no que for realizável.

Libra: Bons contatos e facilidade para organizar o pensamento faz o dia ser de muita produtividade intelectual. Arte e romance em pauta.

Escorpião: A vida profissional toma bastante do seu tempo e quem deseja a sua companhia, como o amor, os amigos e a família pode se ressentir.

Sagitário: Confiar no outro requer coragem e isso você tem de sobra. Ousadia e criatividade marcam o seu momento. Arriscar é preciso. Aposte no novo!

Capricórnio: A vida financeira está na berlinda. Dê atenção especial a este setor de sua vida. Hoje é um bom dia para organizar e resolver questões deste tipo.

Aquário: Ampliar o seu circulo social é o que a vida propõe. Nada mal começar o ano conhecendo gente nova e interessante, com as quais você fará planos para o futuro.

Peixes: Concentre sua energia no trabalho hoje. O céu traz ótimas oportunidades de expansão profissional. Aproveite!

Nenhum comentário: