quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

12 de fevereiro de 2009, Lua Cheia em Libra às 06:34.

O dia começa com a Lua transitando Libra. As parcerias, sejam profissionais ou afetivas estão sob os holofotes hoje. Durante toda a manhã estamos sob um aspecto tenso Dela com Plutão, o que propicia atitudes passionais e radicais que não ajudam a manter a harmonia que Libra emana. Evite a guerra por poder e a tentativa de controle absoluto. Já à tarde Marte se entende com a Lua e favorece a expressão sincera das nossas emoções. As atitudes tomadas neste período do dia tendem a ter resultado imediato. A noite é a vez de Vênus se opor a Lua. Esse aspecto nos faz cometer extravagâncias nos gastos ou na alimentação como forma de compensar algum desagrado. Evite isso!

Áries: Amor não é algo que se impõe. A conquista é necessária e a única forma de se sentir suprido em suas necessidades afetivas.

Touro: Muitas das coisas que você precisa resolver dependem de atitudes alheias. Paciência para esperar pelo tempo do outro que não é o seu.

Gêmeos: Atividades de lazer estão comprometidas pela rotina que neste momento se faz intensa pelos compromissos profissionais.

Câncer: Fragilidade emocional. Hoje qualquer coisa que não saia conforme o esperado pode gerar uma enorme decepção. Tendência ao pessimismo. Combata-a!

Leão: Impor aos seus outros aquilo que você acredita ser o certo não é uma atitude sábia. Respeite a opinião que diverge da sua.

Virgem: Há algum tempo você tem precisado de muito esforço para pouco resultado, hoje as coisas se dão de outra forma. A tarde é perfeita para resolver algo importante em definitivo.

Libra: O dia promete ser de intenso prazer e muita aventura. Prepare-se para uma verdadeira montanha russa de emoções.

Escorpião: Franqueza demais pode assustar e até criar aquele clima estranho. Não saia por aí dizendo tudo o que pensa... Filtre!

Sagitário: O conhecimento abre outra porta. Mais uma, sim! Uma idéia que toma forma e tem colaboração para virar realidade.

Capricórnio: A mudança não precisa gerar sofrimento. Trabalhe-se o desapego. É tempo de renovar a vida!

Aquário: Uma viagem tem a proteção do céu para acontecer agora. Dinamismo intelectual ajuda.

Peixes: Os instintos o guiam, pode confiar! Sua intuição dá dicas preciosas, verdadeiras pérolas, aproveite-as bem.

Nenhum comentário: