sábado, 14 de março de 2009

14 de março de 2009, Lua cheia em Escorpião.

O sábado é de Lua cheia em Escorpião! Um dia mágico, daqueles em que o inesperado pode acontecer. Estamos mais magnéticos, misteriosos e sensíveis. Dispostos à mudar se isso parecer o melhor caminho e também querendo transformar o mundo ao nosso redor. Um bom aspecto entre a Lua e Mercúrio que transita por Peixes favorece as conversas sobre os sentimentos. Hoje é um bom dia para deixar fluir o que se passa aí dentro!

Áries: O seu inconsciente está mais fácil de ser percebido e isso pode causar uma confusão danada. O que parece certo não dá garantias.

Touro: Dia de romance e contato com os amigos. O sábado tende ser perfeito para se relacionar bem e se sentir muito amado.

Gêmeos: Hoje é dia de usar a intuição à favor da vida profissional. É ela quem te dá a dica sobre o melhor caminho à seguir.

Câncer: Sente-se mais próximo dos que dependem de você. Instinto materno à todo vapor faz você super proteger quem ama.

Leão: Mudar a decoração da casa ou adaptá-la para receber os amigos, hoje é dia de deixar o seu mundo mais de acordo com o seu momento de vida.

Virgem: Abrir o seu coração para quem ama pode ser a solução para a sua angustia. Divida o que está sentindo.

Libra: Quando o trabalho é bem pago dá mais gosto fazer, não é mesmo?! Reconhecimento e retorno financeiro rondam o seu momento profissional!

Escorpião: Um amigo pode mexer com o seu coração. Mais sensível e receptivo aos outros, você percebe facilmente o clima que está no ar.

Sagitário: Hoje é dia de expurgar o mal. Deixe que os pensamentos e sentimentos nocivos se vão. Não os retenha.

Capricórnio: Aquele amigo com quem você costuma dividir as amarguras e felicidades está precisando de apoio. É a sua vez de dar uma palavra de conforto!

Aquário: Em relação às finanças, ouça o que sua intuição diz. Hoje é ela quem ajuda a tomar as melhores decisões em relação a este setor.

Peixes: Planejar uma viagem pode ser a pedida do dia. Saia da sua rotina nem que seja olhando os mapas dos lugares que quer conhecer.

Nenhum comentário: