terça-feira, 17 de março de 2009

17 de março de 2009, Lua Cheia em Sagitário.

A Lua segue em Sagitário e se harmoniza com Vênus e Júpiter! Compras e viagens estão favorecidas por este aspecto. O charme e a gentileza abrem portas! Já em relação à Mercúrio e Saturno, não há entendimento possível hoje. A Lua está em franca desarmonia com estes dois causando conflitos na comunicação e também dificuldade em aceitar críticas.

Áries: A instabilidade de humor faz parte da vida e ela muitas vezes é o que nos faz olhar em outras direções. Ter uma visão diferente dos fatos e situações permite achar soluções. Só por hoje, não se importe com a opinião dos outros a seu respeito. Faça as coisas do seu jeito.

Touro: Entre os amigos pode estar a pessoa que tanto procura. Permita-se viver novas situações no que se refere a sua vida afetiva. Não tenha pressa em definir nada. Apenas aproveite os bons momentos.

Gêmeos: A percepção de que as coisas estão mudando é algo bastante real agora. Não lutar contra isso é sábio e faz tudo parecer mais tranqüilo. Não é você mesmo quem adora uma novidade? Então espere as mudanças com otimismo!

Câncer: Saber que tudo que se pensa se transforma na realidade que vivemos e temos de administrar é um bom começo. Agora imagine todas as coisas desagradáveis que passam pela sua mente... Hora de fazer uma limpeza, não acha?

Leão: Responsabilidade é algo que se adquire à custa de muitos revezes, não é mesmo? Na verdade não precisa ser assim. Basta antecipar-se aos fatos, pensar e planejar seu futuro principalmente no que se refere as suas finanças!

Virgem: Explosões e Impulsividade ao falar são coisas estranhas à você. Hoje tome mais atenção com as palavras, pois essas energias estão por perto. Não vai ser nada bom ter que lidar com a culpa e o arrependimento.

Libra: Você precisa movimentar-se! Liberte-se da inércia. Preocupe-se em dar andamento aos seus projetos e administrar as suas conquistas. Em dúvida sobre que caminho seguir? Vá pelo do meio. Lá na frente há placas sinalizando a direção certa!

Escorpião: Um mundo novo e cheio e de possibilidades infinitas o espera. Vá ser feliz agora, o amanhã pode esperar. E mesmo que não espere, quem foi que disse que o que ainda está por vir é mais interessante do que aquilo que existe hoje?

Sagitário: As mudanças que tanto espera estão por vir, mas lentamente. Apressar as coisas agora é o mesmo que deixar de viver etapas importantes. Portanto, um passo de cada vez e você chega onde quer, sem perceber.

Capricórnio: Brilho e leveza fazem parte de sua vida agora. Tudo parece ter uma cor diferente. Por que será? Não importa o motivo, pois não é hora de racionalizar, é momento apenas de sentir.

Aquário: A nebulosidade presente em seu dia pode deixar tudo estranho e sem forma. O grande segredo para sair disso sem grandes problemas é deixar que a intuição te guie. Não é assim que nos movimentamos no escuro?

Peixes: Momento de chamar sua força espiritual para ajudar na batalha! Não importe-se com o tamanho do problema. Acredite que o poder que tem nas mãos é infinitamente maior que tudo isso. Lembre-se, a força existe e vem de dentro.

Nenhum comentário: