sexta-feira, 20 de março de 2009

20 de março de 2009, Entrada do Sol em Áries às 8:43hs.

E tudo começa outra vez... Hoje é um dia especial! O Sol inicia o seu trânsito anual por Áries às 8:43hs e inaugura um novo ano astrológico. Nessa sexta-feira que leva o verão embora, estamos todos com a sensação de alma limpa. O ano começa com um belo aspecto entre a Lua minguante em Capricórnio e Saturno. Um forte indicador de que teremos pré disposição para o que é correto, ético, justo. O trabalho trará boas recompensas, mas não do dia para a noite. A Lua está em harmonia com Mercúrio e Urano, também. A rotina precisa ser quebrada, a surpresa tem o seu lugar agora. Aprender a arte do bom convívio com o resto do mundo é o que nos será pedido. Abra-se!

Áries: Expandir horizontes e querer mais da vida. Sim! A realização de projetos mais ambiciosos está ao seu alcance. Tenha em mente que a ansiedade é um obstáculo a ser vencido!

Touro: Em tempos de Vênus em Áries, a Lua em um signo irmão, de terra como o seu, é bem confortável. Segurança emocional!

Gêmeos: Será que você disse o que pensou que disse? A comunicação pede maior objetividade agora!

Câncer: Mesmo com poucas palavras e alguns olhares você conseguirá se fazer entender pelo parceiro. Telepatia... Sintonia entre mentes.

Leão: Mudar a rotina para adquirir mais saúde é o que céu pede à você. Não adie mais as mudanças de hábitos.

Virgem: A estabilidade emocional chega mesmo que a vida não esteja seguindo a ordem que você estabeleceu.

Libra: Este é um bom momento para estruturar melhor as coisas relacionadas à família e ao lar. Olhe por este setor com carinho e responsabilidade.

Escorpião: Sua forma de expressão passa confiança e credibilidade. Conquistas virão relacionadas à isso.

Sagitário: A originalidade é maior do que a falta de recursos. Lembre-se disso! Agora é hora de ter jogo de cintura para realizar suas metas.

Capricórnio: Seus amigos e amores estarão mais próximos, mas só se você quiser e permitir. A escolha por ter ou não companhia agora é sua!

Aquário: Se agir de acordo com o seu coração sempre fará o que é certo. A sua luz interior brilha forte!

Peixes: Novos projetos levarão tempo para se consolidarem, mas com seu empenho certamente terão sucesso!

Nenhum comentário: