sexta-feira, 5 de junho de 2009

05 de junho de 2009, Lua Crescente em Escorpião

Hoje é daqueles dias que a gente cai do cavalo se jurarmos que a nossa verdade é mais verdade que a dos outros. A Lua escorpiana se opõe ao Mercúrio taurino e ai, ai, ai. Melhor ter cuidado com afirmações incontestáveis. Você pode, mesmo, estar enganado.

Áries: O céu traz a certeza de que é possível amar sem perder a sua identidade! Se solte nas relações pessoais. O momento é de muita paixão e entrega, mas fique tranqüilo. Sua individualidade será preservada!

Touro: O momento não propicia negócios arriscados. Deixe passar essa onde de otimismo que toma conta das pessoas para ver o que acontece. É quando você vai enxergar as situações de forma mais clara!

Gêmeos: Atente para aquelas idéias que surgem no calor do entusiasmo. Procure ver se elas têm mesmo potencial para se concretizarem ou senão passam de um exercício criativo apenas. O dia será cheio delas!

Câncer: Você hoje se surpreende com a grande e clara percepção que tem a cerca do futuro... Muitos sinais estão chegando e talvez você nem se de conta de todos eles!

Leão: A discrição se faz necessária... Hoje você estará cercado de pessoas e vai ser feliz assim, mas evite comentar os seus projetos que ainda estão em fase de desenvolvimento...

Virgem: Vida profissional em alta e andando conforme você quer... A novidade hoje é que o céu manda boas vibrações para a sua vida afetiva! É hora de encontrar alguém interessante...

Libra: Se abra para novas experiências. O momento pede que você se solte e vá dançando no ritmo da música da vida. Não tema o que ainda está por vir por que certamente é algo que você espera.

Escorpião: Um convite está feito à você hoje. Se interiorize! A chamada é para o lado de dentro do seu ser. Descubra o que há de tão nebuloso aí nas profundezas e transmute!

Sagitário: A vida está te fazendo perceber um outro sentido para a felicidade. E este combina muito bem com produtividade. Seja feliz fazendo o que você gosta sem se importar com a opinião alheia. Cada um na sua!

Capricórnio: Procure descontrair! O astral do dia é leve e positivo, mas talvez você não consiga sentir essa energia por que está voltado para seus problemas. Tente deixar o que te estressa para outra hora.

Aquário: O momento facilita as coisas para que você aprenda um pouco mais sobre a sua profissão. Investir em especialização é a pedida! Aproveite para conhecer pessoas que tem os mesmos interesses que você!

Peixes: Suas raízes se solidificam e você tem agora um novo caminho pela frente. O de colocar novas cores, sabores, aromas em sua vida! Criatividade bastante em alta faz você ver o mundo de um jeito novo! Aproveite!

Nenhum comentário: