domingo, 14 de junho de 2009

14 de junho de 2009, Lua Cheia em Peixes

A Lua que está em Peixes enchendo o mundo de sensibilidade, se harmoniza com Vênus e Marte logo pela manhã. O domingo deve começar com um gostoso café da manhã na companhia de que amamos, e a prática de exercícios dará um ânimo todo especial para o resto do dia.

Áries: A teimosia faz parte do seu dia. É possível que você esteja inflexível e não queira ouvir opiniões alheias. O momento pede que você tente agir com mais cautela. Há risco de magoar quem está a sua volta.

Touro: Sentir que as coisas que são importantes para você dependem de decisões que não são suas, é algo que pode trazer insatisfação hoje. O Universo está tentando dizer que é preciso conviver, compartilhar a vida.

Gêmeos: O controle de suas finanças terá de ser redobrado hoje. Cuide para que o impulso de consumir não te alcance. O momento é de poupar. Investir em coisas que vão trazer algum retorno.

Câncer: Saber ouvir é sábio. Hoje você pode sentir-se o dono da verdade e de fato agir como se fosse. Tal postura pode comprometer as amizade. Atente para isso!

Leão: Seja discreto, saiba guardar seus segredos. As pessoas estarão mais interessadas em sua vida do que de costume e isso pode, de alguma forma, prejudicar projetos que ainda não estão em andamento.

Virgem: Hoje você chama a atenção por onde passar. Uma áurea de sensualidade o envolve e as pessoas vão ser atraídas facilmente por você. Vida afetiva em pauta, cuide melhor dela!

Libra: Hoje você pode sentir certo incomodo em seu ambiente profissional. Sua intuição avisa-o de que algo não vai bem. Atente ao movimento, mas cuide para não se precipitar.

Escorpião: Momento tenso em relação as suas parcerias afetivas e profissionais. A tendência é que tanto você quanto o seu parceiro não queiram abrir mão das próprias opiniões, dificultando acordos.

Sagitário: Você pode até tentar manter os pés no chão e é bom que faça isso, mas o momento astral propicia sonhos, intuição aguçada e muitos sinais que te guiam no caminho. Abra a sua mente para eles!

Capricórnio: Lidar com imprevistos será necessário hoje. Procure manter-se calmo diante de situações que não dependem de você para serem resolvidas.

Aquário: O seu sucesso hoje depende basicamente da maneira como você lida com as pessoas que estão a sua volta. Sejam subalternos ou superiores, cultive a solidariedade.

Peixes: Amigos que há tempo você não encontrava podem aparecer para uma visita. As questões profissionais podem impedir que você se dedique integralmente a eles, mas mesmo sendo assim valerá muito a pena revê-los.

Nenhum comentário: