quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lua Cheia em Aquário


A Lua cheia caminha por Aquário e hoje não faz aspectos no céu. Vênus que está transitando Gêmeos, signo do elemento Ar, assim como Aquário, ajuda a manter o clima de camaradagem que esta Lua incita. Sabemos que a união com os que pensam como nós pode tornar mais fácil uma conquista!

Áries: O astral faz você ter mais vontade de ficar perto dos amigos. É tempo de investir em lazer e diversão. Aproveite as oportunidades que surgirem.

Touro: Que difícil é segurar o impulso de consumir. Hoje não é bom dia para as compras. Você pode acabar comprando coisas que depois não vão ter a utilidade desejada.

Gêmeos: A vontade de sair por aí fazendo novos amigos e encontrando os velhos e bons camaradas vai ser forte hoje. Se algo o impedir, faça contato. Sinais de fumaça valem!

Câncer: Os sonhos têm muito a dizer sobre o que está vivendo agora. Crie o hábito de anota-los quando acordar e lembrar deles. Muita coisa pode ser compreendida à partir daí.

Leão: Um clima de cumplicidade e entendimento, faz o seu dia ser especial com o amor. Reforce o laço de amizade que os une. Descubra novas afinidades.

Virgem: As pessoas todas vão considerar muito o que você diz e demonstra. Sua imagem está das melhores hoje. Causará boa impressão onde quer que vá.

Libra: A convivência no dia-a-dia, seja no trabalho ou em casa, ficará mais fácil se as regras forem claras e objetivas. Não deixe de expressar o que incomoda e saiba ouvir o que o outro tem a dizer sobre suas atitudes também.

Escorpião: Pode surgir uma nova oportunidade afetiva e é daquelas que mexem com sua estrutura toda. Cuidado. O céu manda ir com muita calma!

Sagitário: Há serenidade e harmonia no ambiente familiar. Parece que de repente as pessoas ficaram livres de antigos conceitos, e mais dispostas à aceitarem as novidades que chegam.

Capricórnio: Falar sobre seus sentimentos com um parceiro pode ser a maneira ideal de fazer alguns ajustes que impedem a completa realização. Aproveite este momento para abrir o coração.

Aquário: É tempo de namorar, romancear a vida e fazer mais pela sua felicidade. O trabalho está em segundo plano. Há criatividade de sobra, mas falta concentração!

Peixes: Necessidade de entender o que se passa contigo pode fazê-lo se recolher hoje. Mesmo com os amigos todos querendo a sua companhia…

Nenhum comentário: