quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lua Crescente em Escorpião

Emoções reprimidas tendem a vir à tona hoje, com a Lua entrando no sigo de Escorpião. Ela se harmoniza com Plutão e o Sol, e com isso ficará mais fácil fazer renascer o que há de bom dentro de nós. As parcerias são beneficiadas, pois a limpeza dos problemas acontecerá certamente sob este aspecto celeste.

Áries: Gastos com o seu lar estarão na ordem do dia. Faça-o ficar mais confortável e cuide dos problemas existentes. Reformas estão favorecidas hoje.

Touro: o dia mostrará o que ainda para ser concertado em relação as suas parcerias. Fazer uma boa análise sobre suas atitudes ajudará a esclarecer situações mal resolvidas.

Gêmeos: Saúde em destaque. Hoje é um bom dia para a realização de exames que visão descobrir os problemas existentes.

Câncer: Seu poder de curar-se emocionalmente está maior agora. Aproveite o dia para eliminar mágoas e recomeçar do zero, se preciso for.

Leão: Questões emocionais complexas com as quais você tem dificuldade em lidar, hoje ficaram mais evidentes e pedirão a sua atenção. Observar-se será um bom exercício.

Virgem: Hoje, por intermédio de um familiar, você descobre algo importante. É o momento de ponderar decisões que têm poder de alterar um caminho já traçado.

Libra: Dê prioridade ao que tem mais valor para você e deixe o resto para outro momento. A vida exige clareza de raciocínio e você a terá.

Escorpião: A Lua passa pelo seu signo e te torna ainda mais sensível. Hoje vai sentir vontade de ajudar alguém que necessite de direcionamento na vida.

Sagitário: O silêncio, muitas vezes, pode ser a melhor resposta. Ao se sentir magoado ou ofendido, recolha suas armas e dê tempo para que as coisas se ordenem em sua mente.

Capricórnio: Este é um ótimo dia para juntar os amigos e o amor na mesma roda. O contato social tende ser agradável e vai te fazer muito bem.

Aquário: Excesso de trabalho e pouca concentração. O dia traz este conflito e para soluciona-lo você vai precisar da ajuda dos que estão a sua volta.

Peixes: É o coração que te guia e por isso você tomará decisões sábias. A escuridão do passado deverá ser transformada em luz. Renasça!



Nenhum comentário: