sábado, 8 de agosto de 2009

Lua Cheia em Peixes

A lua pisciana faz o sábado próprio para a contemplação da beleza do mundo, e a sua, a que está aí dentro. Meditação também faz muito bem, sempre, hoje especialmente. A noite um desentendimento entre Marte e a Lua pode gerar irritação geral. Melhor não dar asas a mal-entendidos.

Áries: Lidar com as emoções não costuma ser a coisa mais fácil para você. Neste momento elas vão falar mais alto e você não vai ter outra saída, senão, escuta-las. Comece sendo bastante sincero com sigo. Olhe de frente para os seus sentimentos.

Touro: Momento de buscar soluções alternativas para seus possíveis problemas financeiros. Se o caminho que vem trilhando não está levando-o ao sucesso, é a hora de mudar.

Gêmeos: Você ganha estabilidade neste momento. Vá em busca de seus ideais com a certeza de que o sucesso acontecerá. O período traz reconhecimento pessoal, principalmente por seu intelecto.

Câncer: Cuidado com as decisões tomadas por impulso. O dia pode ser tenso se você não souber que às vezes é preciso repensar, reconsiderar. Não cultive arrependimentos.

Leão: Busque sua liberdade de fazer o que bem entende, mas saiba respeitar o espaço e a liberdade alheios. Lembre-se que seu direito termina quando começa o do outro.

Virgem: Dê mais atenção a sua saúde hoje. Aparelho respiratório pode estar mais sensível às mudanças de clima. Previna-se cuidando bem de sua alimentação.

Libra: O dia pode parecer tedioso e sem sentido. Questionar suas atitudes e refletir a respeito é sensato. Pense no que você tem feito para interferir no seu próprio destino.

Escorpião: As questões mais íntimas e bem guardadas do seu ser poderão vir à tona agora. Olhe para elas de frente sem medo do que vai encontrar. Tudo o que está aí dentro faz parte de você.

Sagitário: A comunicação com pessoas que estão longe será facilitada e harmoniosa. É possível que você receba um convite bastante especial para uma viagem.

Capricórnio: Momentos de tensão cercam sua vida profissional, procure manter o equilíbrio e a fé, será importante manter suas conexões estabelecidas com o astral. Confie em sua intuição!

Aquário: Dia de dar vazão as energias criativas e empreendedoras. Não reprima suas ações, mesmo as mais impulsivas. Hoje o sucesso vem dos acertos inesperados.

Peixes: Sua saúde é bastante susceptível à sua sensibilidade. Procure o equilíbrio na natureza. Ar puro e o Sol da manhã podem fazer com que se sinta revitalizado.






Nenhum comentário: