domingo, 27 de setembro de 2009

Horóscopo Semanal – De 27 de Setembro a 03 de Outubro de 2009

A semana para todos os signos: A Lua está crescendo no céu e no próximo domingo estará plena, Cheia sob a luz de Áries.

O domingo, este, é da Cabra - o mítico bode marinho que emergiu das águas do inconsciente para trazer civilização à humanidade! O bom senso aparece nas ações fundamentais. No entanto, há de se lutar contra o conformismo que também é efeito capricorniano!
De segunda a sexta-feira a influência é de Aquário/ Peixes, a Lua cada vez mais luminosa, nos faz vivenciar terremotos interiores, e não só, pois o mundo a nossa volta também não oferece estabilidade. A intuição aliada a razão pode ser a chave para obtermos segurança, ainda que não vejamos a luz no final do túnel.
Já no sábado Áries recebe a Lua e a semana termina como se tivesse acabado de começar. É o efeito “Lua Cheia ariana”! Nos sentimos vivos e cheios de energia para dar o melhor de nós em prol do que nos importa.

Áries

Amor: Você pode ficar dividido, as possibilidades são muitas e pode ser difícil escolher um único caminho. A sugestão é ficar só consigo o máximo de tempo que puder até que o seu coração faça a escolha.

Trabalho: Meça as palavras para não ter que lidar com arrependimentos. Pedir desculpa sempre é uma boa escolha, reconhecer que errou também, mas se for possível evitar o erro, porque não fazê-lo?!

Saúde: A Lua se opõe a Marte, o seu regente, logo no começo da semana e isso pode causar debilidade física. Cuide de si com responsabilidade. Boa alimentação é fundamental!

Touro

Amor: Você vai se sentir nas mãos de alguém e vai gostar disso. Deixe as dúvidas e indecisões de lado e se jogue no romance. Vai valer tudo isso mesmo o que você pensa!

Trabalho: Você pode estar certo no que diz, faz e pensa, mas não tem o direito de impor a sua maneira de viver ao outro. Respeitar as opiniões divergentes também é um sinal de sabedoria.

Saúde: Neste momento pode haver maior dificuldade em continuar a dieta ou o programa de exercícios, mas não desista. Persista até alcançar as suas metas!

Gêmeos


Amor: As relações de afeto ganham intensidade e o medo da perda pode surgir. Evite alimentar pensamentos que trazem insegurança e instabilidade emocional.

Trabalho: Na quarta-feira Mercúrio volta ao seu movimento direto e isso influencia positivamente a sua comunicação com o mundo. Ufa! Chega de mal – entendidos.

Saúde: A organização da agenda é útil. Faça por onde deixar tempo livre para cuidar da saúde que neste momento necessita atenção!

Câncer


Amor: Sua maneira intensa de demonstrar os sentimentos pode causar maior aproximação afetiva com um parceiro. Aproveite o clima de paixão que se estabeleceu na sua vida!

Trabalho: De milho em milho a galinha enche o papo! Siga a trilha do sucesso, um passo de cada vez. A pressa só trará ansiedade. Tenha consciência de que o seu tempo te pertence!

Saúde: Agradeça ao seu protetor espiritual pela sua integridade física. Você está sob uma influência astral que propicia acidentes, mas a sua proteção é Maior!

Leão


Amor: Desde que as relações não te aprisionem elas serão bem vindas. A falta de liberdade pessoal pode asfixiar você. Não deixe que a sua essência individual perca força.

Trabalho: A rotina de vida e trabalho exige mais de si. Pode faltar tempo para a diversão e momentos de prazer. A vida agora exige algum sacrifício de sua parte!

Saúde: A sua postura corporal é muito importante e determinante para a sua saúde, de forma geral. Fique atento ao modo como se posiciona na execução das mais diversas atividades.

Virgem

Amor: Você pode se sentir pressionado nesta semana. As relações afetivas ficam mais “pesadas”, e é possível que você perca a vontade de leva-las em frente. Deixe qualquer decisão para depois de quarta-feira.

Trabalho: Aproveite a semana da Lua crescente para divulgar o seu trabalho em outros lugares que não os habituais. Viagens estão em destaque e podem ajuda-lo no intento.

Saúde: Não deixe que pensamentos ruins impeçam a sua vida de funcionar normalmente. Neste momento é preciso se esforçar para manter o otimismo e a naturalidade.

Libra

Amor: A semana tende ser especialmente boa para os librianos apaixonados. A relação ganha maior destaque. Vênus, seu regente, está transitando Virgem e promete momentos de muita cumplicidade.

Trabalho: Evite tomar uma decisão importante movido pela emoção. Cuide da vida profissional com o mesmo zelo que você, neste momento, cuida de sua família.

Saúde: Uma rotina de vida instável pode ser a responsável pelo estresse. Tente otimizar o seu tempo para que sobre algum para o lazer e o descanso. Eles são fundamentais!

Escorpião

Amor: Evite se comprometer se não há certeza sobre o que você quer. Pode ser mais difícil se entregar a um único amor agora. A vida oferece instabilidade neste setor de sua vida.

Trabalho: Suas ações podem depender das dos outros agora. Paciência, pois não haverá forma de avançar sozinho. O trabalho em equipe é a saída!

Saúde: O momento é tenso e você precisará se esforçar para manter a serenidade. A forma como lida com suas expectativas pode definir o seu estado de saúde agora.

Sagitário

Amor: À partir desta próxima quarta-feira as suas parcerias afetivas ficam mais simples. A complicação que pode sentir agora está dando lugar ao entendimento.

Trabalho: Neste momento você tem poder e visibilidade. Os holofotes estão todos voltados para si. Dê o seu melhor e não deixe margem para dúvidas sobre a sua competência!

Saúde: Você pode sentir um aumento da sua energia. Melhora a sua disposição física e, com isso, o seu ânimo para a vida também. Aproveite o bom momento!

Capricórnio

Amor: A sua vontade de criar rotina com alguém torna forte a possibilidade de se aprofundar em uma relação de afeto. Intimidade é o que você busca agora.

Trabalho: As coisas no trabalho ficam bem mais simples depois de quarta-feira. A comunicação se torna mais clara e a praticidade se faz sentir.

Saúde: Uma radical mudança de hábitos pode ser nociva à sua saúde. Faça as transformações necessárias com muita calma e paciência consigo mesmo.

Aquário

Amor: Uma boa conversa pode operar mudanças muito positivas entre você e o seu parceiro de vida. Invista em compreensão e faça o amor valer a pena!

Trabalho: Parcerias podem ser rompidas devido a falta de paciência da sua parte. As palavras devem ser muito bem escolhidas agora. Não diga coisas que possam te comprometer.

Saúde: Sua mente pode produzir os monstros mais assustadores, mas você deve ignora-los e continuar em paz. Não deixe a paranóia do mundo pegar você!

Peixes

Amor: As atitudes de sempre não têm mais vez. Surpreenda o parceiro com um jeito novo de ser. Mostre uma outra face, você tem, ainda, algumas a serem descobertas!

Trabalho: O rumo das coisas pode mudar e você tende ter maior projeção profissional. Apresente-se com simplicidade, e desta forma, transmita a sua sabedoria.

Saúde: Evite ser negligente consigo. Acate as necessidades do seu corpo, pois só assim terá energia suficiente para conquistar os seus objetivos.



Nenhum comentário: