domingo, 4 de outubro de 2009

Horóscopo de 04 a 10 de Outubro de 2009


A semana para todos os signos: A Lua Cheia abre a semana! Sob a luz de Áries, ela se faz ver brilhante e imensa no céu, o aspecto gigantesco tem tudo a ver com a energia jupiteriana que a lua recebe. Exagerados estarão, também, os sentimentos e as atitudes, e quanto a isto temos que nos prevenir. É certo que essa fase lunar causa o ápice dessas situações, e que se chegamos até aqui, há que se dar o próximo passo, fazer a próxima escolha. No entanto, prudência nunca é demais. Deixe a luz que brilha no passado iluminar os erros e use o que aprendeu para criar soluções novas. Aproveite a semana para esclarecer e não confrontar. Use o seu tempo de forma produtiva em todos os sentidos, porque mais do que nunca, não há tempo à perder!


Áries

Amor: A lua Cheia que acontece sob a luz de seu signo ilumina o seu coração. Ficará mais fácil saber que rumo tomar. No entanto, não tenha pressa. Acalme-se antes de agir.

Trabalho: Suas ideias são confrontadas com a realidade prática de as executar. A frustração surge no momento em que se percebe não ser potente para ultrapassar o desafio. Será que não o é? Você é criativo, ariano!

Saúde: Aproveite o começo da semana para descansar. Apesar de ser imensamente requisitado socialmente, o momento requer relaxamento e introspecção.

Touro

Amor: Vai abrir mão porque tem medo de perder? Como assim? Até onde o sentimento de que o outro te pertence o levará? Desapegue-se, taurino. Ninguém é de ninguém.

Trabalho: Júpiter e o Sol em bom aspecto tratam de coloca-lo em evidência na vida profissional. Pode surgir um convite inesperado e de grande impacto em sua carreira.

Saúde: A Lua em seu signo de segunda a quarta-feira incentivará a gula. Não se permita extravasar suas mágoas com excessos alimentares. Não vai cair bem!

Gêmeos

Amor: O momento não poderia ser melhor. Sente-se amado e protegido, ainda que as condições não sejam as ideias. Agradeça!

Trabalho: Se você trabalha em casa, vai precisar se organizar melhor. Não deixe que a rotina de trabalho impeça os seus momentos de relaxamento e cuidado consigo.

Saúde: Não é fácil renascer, mas você aos poucos vai sair do ninho e voar de novo. Confie na força que o criou, pois ela o está amparando.

Câncer

Amor: O ímpeto pode ser de mudança, o instinto é imediatista, mas Saturno lembra a sua criança – birrenta – interior, que deve perseverar se quer ter algo de valor.

Trabalho: O começo da semana oferece boas oportunidades profissionais. Não deixe o tempo passar em branco. Produza! Você estará transbordando energia.

Saúde: Testar os seus limites pode não ser uma boa ideia agora. Principalmente quando falamos de limites físicos. Cuidado! As consequências não são positivas!

Leão

Amor: Muitas afinidades ligam você ao parceiro. O clima é de cumplicidade e desejo comum. Aproveite a boa fase lunar para fazer renascer uma paixão.

Trabalho: Haja resistência física! Nem tanto o trabalho, mas a vida prática exige muito de si agora. Você é o centro das atenções e o sustentáculo de muitas pessoas.

Saúde: A dificuldade em manter uma rotina se acentua. Crie soluções para se alimentar de forma adequada, mesmo fora de casa, seu corpo agradece!

Virgem

Amor: Se você tem sempre razão, então o outro não tem lugar. Ouvir e tentar compreender o parceiro pode ser mais útil do que querer ter poder a qualquer custo.

Trabalho: A Lua cheia ativa o seu setor profissional, é chegada a hora de tirar um projeto importante da gaveta, mas lembre-se que não irá fazê-lo sozinho. É de trabalho em equipe que o céu fala.

Saúde: Aposte em meditação para aliviar as tensões que vem sofrendo. O momento pede disciplina e é justo o que está difícil de conseguir. Comece por respeitar o horário de ficar em silêncio. Um pouquinho por dia.

Libra

Amor: Logo no início da semana a Lua em seu signo oposto clareia as situações de parceria. Você vai saber direitinho que caminho seguir. O coração fala, escute-o!

Trabalho: Mudanças parecem inevitáveis, você já sente isso a algum tempo, mas mesmo assim, evite agir precipitadamente. Deixe que a vida te encaminhe para onde o seu lugar.

Saúde: Os problemas que já existem se intensificam nesta fase. Cuide-se com terapias alternativas, com o yoga, por exemplo. É necessário reequilibrar a energia.

Escorpião

Amor: Você não é um ilustre ceguinho, é alguém consciente das próprias atitudes. Abra os olhos interiores e assuma-se, de fato. O momento é este!

Trabalho: Nesta semana você contará com o auxílio de parcerias importantes. Estas ajudarão no seu desenvolvimento profissional. Aproveite para fazer contatos.

Saúde: Persista em seus objetivos, pois só assim terá sucesso. Está fazendo dieta? É hora de mostrar que você mudou de verdade. Não ceda aos impulsos.

Sagitário

Amor: O que você diz e demonstra é tido como verdade, ainda que nova. Não deixe de cumprir os compromissos que vem adiando, aquariano.

Trabalho: Você deve expor suas ideias e planos, mas não espere por uma boa recepção. O momento é de recessão e em todos os setores isso está sendo sentido.

Saúde: Preocupa-se mais com o outro do que consigo mesmo. Isso pode ser sinal de compaixão, mas também indica falta de responsabilidade com a própria vida.

Capricórnio

Amor: O clima de romance é intensificado pela lua cheia. É possível que você resolva questões ligadas aos seus afetos e sinta-se um tanto mais aliviado.

Trabalho: Deixe a semana passar para discutir questões importantes no trabalho. Agora ainda há risco de ser mal compreendido. Adie decisões mais sérias!

Saúde: A saúde vai bem, obrigado. Desde que você não ceda aos impulsos destrutivos. Evite a gula ou qualquer outra forma nociva de extravasar emoções reprimidas.

Aquário

Amor: Não deixe que o detalhe estrague o todo. O que há de maior deve ser preservado. Atente para isso e não permita que as mágoas se instalem no coração.

Trabalho: Você assume o comando. Lidera! Cuidado apenas com o entusiasmo demasiado, que faz esquecer a s obrigações que o momento traz.

Saúde: A ansiedade pode querer pegar você. Não permita! Invista em exercícios físicos e gaste a energia que está sobrando. Assim vai ficar
tranquilo.

Peixes

Amor: Você conta com invejável paciência e persistência para ir em busca do que quer. O momento oferece sucesso, pois a sua luz interior o está guiando.

Trabalho: A dificuldade em cumprir as obrigações práticas dá lugar ao intenso movimento que promove a capacidade de cuidar de si mesmo. Acate as responsabilidades.

Saúde: Cuidado! A Lua cheia pode dar uma falsa sensação de boa disposição, mas o desgaste que sofre agora pode se manifestar mais tarde.

Um comentário:

b disse...

Touro sim e acertou em cheio.
Abrir mão pode ser também sinal de desapego mesmo que um burro desapego.
Mas o que esperar de um Touro com ascendente em Aquário e lua em Sagitário?
Nada que seja coerente...