segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Horóscopo de 11 a 17 de Outubro de 2009

A semana para todos os signos: A Lua em sua fase minguante dá o tom da semana. Em Câncer, fará do domingo o dia perfeito para o filme e a pipoca, o almoço em família ou a faxina do seu “baú emocional”. Aproveite também para descansar, se puder durma até mais tarde e relaxe o quanto for necessário. A Lua nesta fase provoca recolhimento e um certo desânimo também. Já na segunda-feira ela passa a caminhar por Leão, onde ficará até terça. Estes dois dias são ideais para cuidar de si, do aspecto físico. Se dê um presente, agrade a sua alma com beleza! Quarta e quinta-feira a Lua em Virgem oferece a possibilidade de limpar mágoas e finalizar pendências, principalmente aquelas relacionadas ao trabalho e a saúde. A pedida é agendar aquela visita de rotina ao dentista! A sexta-feira chega trazendo energia libriana para a sua vida. Obter ajuda pode ser mais fácil agora, o clima é de união e cooperação entre as pessoas. Termine a semana junto de quem você quer levar para o próximo ciclo lunar contigo. Prepare-se, dia 18 é Lua Nova de novo!

Áries

Amor: Não deixe para resolver as questões afetivas que afligem, em outro momento. A hora é essa. Seja para se entender com o amor ou para colocar um ponto final. Coragem!

Trabalho: Todo cuidado é pouco na hora de expor ideias e planos. Não será fácil convencer o outro do que você acredita sem dar provas concretas!

Saúde: A semana é ideal para cuidar do corpo com terapias alternativas. Escolha a que mais se adapta a você e dê início. É com a energia da Lua minguante que poderá se livrar de um problema.

Touro

Amor: Procure descobrir a razão do medo que te impede de seguir em frente, e assim encontrará a luz para encaminhar melhor a sua vida afetiva.

Trabalho: No final da semana você sentirá uma forte cobrança, que tanto poderá ser externa, quanto interna. Seja crítico consigo, sim, mas não exagere.

Saúde: As emoções mal resolvidas podem leva-lo ao desgaste físico. A semana pede descanso e, de preferência, distância dos problemas que você não pode solucionar ainda.

Gêmeos

Amor: Dedicar-se mais tempo ao amor, seja com o parceiro de vida ou com filhos, é o que a semana incita. Programe passeios por lugares que ajudam a revitalizar a energia.

Trabalho: O dever é grande, mas a sua condição física ou emocional pode impedi-lo de o cumprir. É hora de delegar funções e poder à quem pode te dar uma mão, ou duas.

Saúde: Evite dispor da sua energia por coisas menores. O momento pede que a poupe, pois uma rotina desgastante pode dar o tom da semana.

Câncer

Amor: A serenidade chega, enfim, a sua vida. Depois de uns dias mais quentes, as emoções perdem intensidade e você poderá se sentir melhor com isso.

Trabalho: O trabalho realizado em casa ou em parceria com familiares tende crescer. Fase de expansão profissional, e também de ideias e área de atuação!

Saúde: Apesar da Lua minguando você conta com vigor físico e ótima disposição. O corpo responde positivamente a serenidade da alma!

Leão

Amor: Encontrará o prazer em viagens, e não é pequena a chance de se apaixonar neste período de sua vida. Está atraente e magnético.

Trabalho: Alguns imprevistos podem mudar os planos nesta semana. Não desanime se perceber que um projeto demorará mais do que o esperado para acontecer. Persista!

Saúde: Cuidado com aquela receita que você ouviu por aí e nem sabe direito do que se trata. Não vá atrás de modismos quando se tratar de medicamentos. Consulte sempre um especialista!

Virgem

Amor: A sensação pode ser de solidão, mesmo que esteja acompanhado. Faça um esforço para ficar bem consigo. A introspecção pode leva-lo a saída de uma situação difícil.

Trabalho: Adiante o que puder. A semana traz transtornos que você não sentirá se o trabalho estiver adiantado. Mãos a obra!

Saúde: Diminua o ritmo. Ou você é maratonista? Viva uma coisa de cada vez e evite o estresse. Só você pode saber até onde vai o seu limite. Atente!

Libra

Amor: Não faça propaganda do seu amor. O romance é seu e ninguém tasca! Guarde segredo da sua intimidade e preserve o seu relacionamento de intromissões maldosas.

Trabalho: Aguarde a Lua Nova para iniciar um novo ciclo na sua vida profissional. Mudança de emprego ou atividade em pauta!

Saúde: Não abuse no uso de medicamentos que podem causar dependência. As terapias alternativas podem ser mais úteis agora.

Escorpião

Amor: Neste momento da vida você pode sentir necessidade de voar mais alto, mas as suas asas estão sob o domínio de outra pessoa. Medite sobre seus reais desejos.

Trabalho: Alianças feitas com pessoas, empresas ou órgãos de outros países podem trazer a expansão que tanto busca para o seu trabalho. Invista em bons contatos.

Saúde: Você terá a sensação de que algo maior o sustenta agora. A espiritualidade se faz sentir e além da alma, o corpo se beneficia deste momento mágico!

Sagitário

Amor: A paixão e a aventura fazem parte da sua vida sempre, mas agora, mais do que nunca, você vai querer um pouso. Um colo íntimo para descansar das andanças.

Trabalho: Dobre a sua atenção e eficiência no trabalho. A exigência vai ser grande, e você terá que dar conta de coisas que não são de sua alçada também.

Saúde: A gula é grande inimiga agora. Evite-a! Os excessos alimentares podem trazer danos à sua condição física. Alimente-se com responsabilidade.

Capricórnio

Amor: Não deixe para amanhã o que você pode resolver agora. Se há alguma questão à ser esclarecida com um parceiro de vida, este é o momento.

Trabalho: Você conta com boas possibilidades de parceria, principalmente se o seu trabalho, de alguma forma, é relacionado a arte ou ao exercício da lei.

Saúde: Nesta semana você sentirá que o seu corpo responde de maneira mais positiva quando você se dá o direito de descansar devidamente.

Aquário

Amor: Escolher é preciso, por mais que custe. Você ainda tem essa semana para pensar e pensar… É só na Lua Nova que as coisas, de fato, mudam.

Trabalho: Reviravolta positiva pode colocar você em maior destaque no trabalho. Comemore o bom momento e também trace novas metas.

Saúde: Pequenas intervenções de carácter estético podem ser realizadas agora, pois o momento oferece alto nível de sucesso e segurança.

Peixes

Amor: Persista em seu objetivo. Não desanime ao primeiro sinal de fracasso. A luta é grande mas se você não enfrentar nunca saberá se poderia ter ganho!

Trabalho: Você conta com intensa atividade profissional agora. O momento financeiro também não é mal, mas nem por isso deixe de poupar os seus recursos.

Saúde: O impacto negativo que a sua saúde sofreu nos últimos dias perde força agora. Mantenha uma rotina saudável e em breve se sentirá totalmente restabelecido.

Nenhum comentário: