segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Horóscopo de 18 a 24 de Outubro de 2009

A semana para todos os signos: Chegou a hora de plantar. A Lua Nova de hoje acontece sob a luz de Libra e coloca as nossas expectativas nas parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Este é o momento de semear o que você quer ver florescer! A energia que vibra em nossa vida, neste momento, é de fertilidade. É hora de dar corpo à ideia que surgiu nos últimos tempos e de contar com motivação e cooperação de outros para fazer acontecer. No entanto, Libra traz dúvidas e mais dúvidas. Normal não saber muito bem o caminho a seguir e aí, a saída é confiar no coração. Saber que o destino tem um peso sobre as decisões da gente.

Sugiro que a partir de hoje você se deixe levar pela harmonia da vida. Sinta-se uma peça de um quebra-cabeças que tem lugar certo para se “ encaixar”. Confie na sabedoria do seu coração, pois ele sabe o caminho que te fará crescer e ser feliz.

Que este novo ciclo seja justo e coerente com o seu desejo mais íntimo, é o meu desejo!

Áries

Amor: Marte, o seu regente, deixa o signo de Câncer para transitar Leão. Melhor para você que ganha em magnetismo e saberá muito bem o que quer de um parceiro. Paixão!

Trabalho: Você cresce e aparece se investir em união. As parcerias com pessoas ou empresas mais poderosas que você trará benefícios agora.

Saúde: Você vai se sentir invencível e muito mais ousado. Cuidado para não se colocar em situações de risco. Extravase a energia praticando esportes.

Touro

Amor: A Lunação libriana fará você sonhar com um amor que pode muito bem se realizar. Só depende de você, que terá de ser mais flexível.

Trabalho: Aproveite o tempo de Vênus em Libra para dar andamento aos seus projetos mais ousados. A semana será muito produtiva.

Saúde: Seja criativo, inove na rotina e vai ganhar em bem estar. Saúde se equilibra com momentos de prazer e beleza. Invista!

Gêmeos

Amor: Aproveite a semana para surpreender o amor com uma nova maneira de agir. A surpresa pode gerar a renovação de uma paixão que estava apagada.

Trabalho: Você vai notar que suas ideias são facilmente aceitas agora. A semana é especialmente boa para reuniões e decisões mais importantes.

Saúde: Poderá surgir irritação sem motivo aparente, e aí a pedida é deixar a mente relaxar. Um passeio no parque pode ajuda-lo a libertar tensões.

Câncer

Amor: A resolução de uma pendência nesta área será urgente. Evite deixar conversar sérias e decisivas para a próxima semana. Coloque os pingos nos is!

Trabalho: A vida social favorece o trabalho. É hora de investir em aparecer mais e melhor. Que tal fazer propaganda de si mesmo? O momento é fértil para este tipo de iniciativa.

Saúde: Você será chamado a dar atenção a um problema recorrente. Não adie a ida ao médico, ou o início de seu processo de cura. Cuide de si!

Leão

Amor: O clima de começo que essa semana propõe incita ao desejo de conhecer pessoas interessantes e com afinidades. É tempo de flertar, sim!

Trabalho: Especialmente no final da semana, evite se envolver em alguma coisa nova, pois o risco de virar tudo do avesso e você se irritar é grande.

Saúde: O trânsito de Marte pelo seu signo renovará a sua energia e proporcionará um tempo de maior vigor físico, no entanto a ansiedade pode aumentar. Alongue o corpo. Relaxe!

Virgem

Amor: É hora de fazer novos contatos e cuidar com apresso da vida social, pois ela terá um grande impacto em sua vida agora. Não recuse convites!

Trabalho: Esta lunação vai mexer no seu bolso, e de forma positiva. Negociações a respeito da vida financeira são bem vindas agora e podem gerar resultados bastante favoráveis.

Saúde: A semana será leve e harmoniosa para você. Sua saúde passa por um bom momento e não há motivos para grandes preocupações.

Libra

Amor: Muita energia concentrada em seu signo. Esta semana a lunação de Libra abre um novo ciclo. Para você, um ciclo anual. Feliz Renascimento!

Trabalho: O que você iniciar agora vai, certamente, gerar bons resultados financeiros, mas levará a sua energia. Programe a sua rotina de maneira equilibrada.

Saúde: Saturno está se preparando para adentrar o seu signo em breve, e isso quer dizer que a energia pode faltar e o corpo se debilitar. Que tal começar a se prevenir fazendo uma mudança radical na forma como se alimenta?

Escorpião

Amor: Sensibilidade apurada e intuição fazem você perceber o que quer, e também ajudam a curar mágoas. Abra o coração, agora esta mais fácil!

Trabalho: Você conta com boa capacidade de análise, o que facilita as conversas mais delicadas e resolutivas.

Saúde: Para você mudar o visual será como renascer, aproveite esta semana para cortar o cabelo, mudar o estilo e até mesmo comprar peças de roupa ou acessórios que fogem ao comum no seu guarda-roupa.

Sagitário

Amor: O diálogo é sempre preferível face a um conflito. Esfrie a cabeça e fale do que incomoda antes de soltar seus diabos em cima do outro.

Trabalho: Eficiente e orgulhoso do que sabe que faz bem. Assim estará você nesta semana que promete a chegada de uma ajuda importante.

Saúde: O nervosismo e a ansiedade devem ser combatidos com muito relaxamento. Evite os esportes radicais, pois há risco de se acidentar por imprudência.

Capricórnio

Amor: Boas notícias chegam para você. Pode ser um telefonema, ou e-mail que não estava mais sendo esperado. Hummm, cheiro de romance no ar…

Trabalho: Eficiência e responsabilidade fazem de ti uma pessoa respeitada e admirada pelos outros. Nesta semana você brilha mais ainda por causa dessas qualidades.

Saúde: Cuide dos seus ossos, dentes e cabelo. O momento requer mais atenção aos seus pontos frágeis. Saturno, seu regente, transita os últimos graus de Virgem e, praticamente, exige que olhe para si com responsabilidade.

Aquário

Amor: Você terá maior propensão a buscar alguém que se encaixe em seus sonhos e idealizações, mas cuidado! O amor real é o que está ao alcance, não o imaginário.

Trabalho: A necessidade de divulgar os seus conhecimentos torna-o muito invasivo, e um tanto inconveniente. Dê espaço para que os outros também digam o que pensam.

Saúde: Experiências incomuns podem leva-lo a compreender melhor o funcionamento deste corpo que o seu ser habita. Antene-se!

Peixes

Amor: Sua vontade não vale de muita coisa agora. Ao seguir os seus impulsos é provável que se machuque. O mais sábio é agir de acordo com o coração. Amadureça as decisões!

Trabalho: Algumas oportunidades profissionais podem surgir de forma repentina. Não as descarte sem antes analisa-las com profundidade.

Saúde: Marte transitando Leão fará com que você invista em uma rotina de vida mais dinâmica. A semana acontece em um ritmo bastante acelerado e produtivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a foto, o texto...tem rosto de entardecer de fogo no Alentejo.
De um sol a esconder-se no monte, outro a surgir cá dentro: intenso, fértil.