sábado, 24 de outubro de 2009

Horóscopo de 25 a 31 de Outubro de 2009

A semana para todos os signos: Estamos em tempo de Escorpião. O Astro Rei iniciou na última sexta-feira, o seu trânsito anual pelo signo mais alquímico do zodíaco. Há quem já esteja sentido o vento das mudanças soprar. É tempo de deixar morrer o que já não alcança a vida por si só. Retirar o balão de oxigénio pode parecer um ato de crueldade, mas Escorpião ensina que a vida vale enquanto é intensa e que a morte serve como redenção. Com a Lua crescendo no céu sob a luz de Aquário, parece certo dizer que, nesta semana, vai rolar rebelião! O céu envia a energia necessária para que você se sinta livre e renovado. O que te amarra? Descubra quais são as suas algemas e vá, com coragem, à busca da chave que fará você sentir o vento bater no rosto novamente.


Áries

Amor: Com seu regente, Marte, transitando a sua casa do romance, o clima promete esquentar. No entanto você não está muito afim de compromisso sério. Muitas dúvidas podem surgir. Aguarde pela Lua Cheia, pois as certezas serão maiores.

Trabalho: Não confunda coragem com falta de bom senso. Abrir guerra contra quem tem mais poder que você não é uma boa ideia. Lance mão da diplomacia nas relações profissionais.

Saúde: Energia demais e mal direcionada pode fazer com que se sinta cansado e pouco produtivo. Atente para a forma como extravasa suas emoções. A agressividade deve ser evitada.

Touro

Amor: O Sol em trânsito pela sua casa sete ilumina as parcerias. É tempo de renovação para os relacionamentos saudáveis, e de término para aqueles que já deixaram de funcionar.

Trabalho: Nada melhor do que ter prazer no trabalho. Neste momento você se sente recompensado por aquilo que faz e ganha ânimo para continuar!

Saúde: Vênus em trânsito pela sua casa seis forma ótimo aspecto com Netuno e com isso você consegue estabelecer uma rotina bastante coerente com seu ritmo de vida. Saúde em alta!

Gêmeos

Amor: A cumplicidade entre você e o parceiro tende ficar maior, e com isso você se sentirá livre e apoiado à dar voos mais altos em prol de seus objetivos pessoais.

Trabalho: Mudanças na rotina de trabalho podem bagunçar um pouco a sua vida pessoal. Faça o possível para não deixar que as duas coisas se misturem.

Saúde: Você se beneficiará do que há de melhor em termos de medicina. O momento é próprio para a realização de exames preventivos.

Câncer

Amor: A paixão pode pegar fogo, mas você tende ter medo de se queimar. O momento não é o ideal para avançar com um relacionamento no qual você ainda não se sente seguro. Dê um passo de cada vez!

Trabalho: A dispersão é a sua grande inimiga agora. Combata-a organizando uma agenda e seguindo-o a risca. Assim fica mais fácil cumprir compromissos.

Saúde: A semana é própria para atividades leves e relaxantes. Não exija demais de si, pois a sua energia está em baixa em virtude da tensão entre o Sol e a Lua.

Leão

Amor: Faça acordos. Impor a sua vontade poderá ser extremamente prejudicial ao relacionamento. Evite a arrogância e a impetuosidade.

Trabalho: Você vivencia uma fase de pseudo segurança financeira. Cuidado! Veja bem onde está investindo o seu dinheiro. Você não vai gostar de perder o controle da situação.

Saúde: Não se deixe atingir pelas paranóias do mundo. Neste o momento o que mais prejudica a sua saúde é a sujeira que circula por aí, na mente coletiva.

Virgem

Amor: Questões pessoais pedem muito tempo e dedicação, e com isso você pode deixar o amor para depois, mas é neste momento que o céu emana ótimas energias para os romances. Aproveite!

Trabalho: O seu jeito mais formal de ser pode se chocar com a ousadia dos que estão a sua volta. No entanto, você também ficará tentado a sair um pouco do seu lugar seguro.

Saúde: Saturno se despede de Virgem nesta semana e com isso você se sentirá mais bem disposto. Ganha em vitalidade e vigor físico.

Libra

Amor: Os desafios que surgirem agora devem ser ultrapassados, não desanime. A Lua está crescendo no céu, e é quando ela estiver Cheia que você atinge o seu objetivo.

Trabalho: Flexibilidade de horários ou até mesmo mudança de local de trabalho pode deixar sua vida mais leve. A harmonia que você tanto busca está chegando.

Saúde: Semana de trégua para você. Vai se sentir bem disposto e animado com o que está por vir. Seu corpo se beneficia das boas emoções e sensações.

Escorpião

Amor: A sua sensibilidade ganha força e também a sua magnitude. Vai ser capaz, não só, de ler pensamentos, como de deixar que leiam os seus.

Trabalho: O acaso vai te proteger enquanto você andar distraído. Mas não abuse. Neste momento a auto-confiança é muita e a prudência, nenhuma!

Saúde: Atenção ao coração! É bom evitar emoções mais fortes, pois você pode se sentir muito frágil. Poupe-se de aventuras arriscadas agora.

Sagitário

Amor: Não abra mão do diálogo com o parceiro. A vida a dois só funciona se houver compreensão mútua, e neste momento o céu permite que isso aconteça. Aproveite!

Trabalho: Você sentirá o quão fundamental é poder contar com gente pensa e quer o mesmo que você. A união em prol de um objetivo comum levará ao sucesso.

Saúde: O Sol em escorpião ilumina a sua casa 12, e o inconsciente manda muitos sinais. Em breve você fará descobertas importantes. É momento de cura e regeneração!

Capricórnio

Amor: As parcerias afetivas ganham força nesta Lua crescente, aposte em encontros sociais, procure os amigos e estimule o seu lado mais festeiro.

Trabalho: Este é um bom momento para renegociar dívidas, mas não feche acordos sem antes consultar as regras gerais. Contenha a impulsividade.

Saúde: Falar sobre os seus sentimentos ajudará mais do que você imagina. Neste momento você conseguirá abrir o coração e pedir ajuda para aquelas questões que cismam em incomodar.

Aquário

Amor: Aumento da sua popularidade acontece por causa da Lua Crescente em seu signo. Vai se sentir o centro das atenções esta semana. Capriche no visual e escolha bem as palavras.

Trabalho: Fique atento aos desafios que surgem neste momento, e use o bom senso na hora de sanar problemas. Não permita que as emoções interfiram demais.

Saúde: A vida exige que você corra atrás do tempo, praticamente. Cuidado com o vício chamado ansiedade. Adrenalina demais, para que?!

Peixes

Amor: A Lua em Aquário que abre a semana mexe profundamente com o seu senso de segurança afetiva. Os amigos podem dar o apoio necessário para que se sinta amparado emocionalmente.

Trabalho: Chegou o momento de escolher entre os muitos caminhos imaginários e dar vida à alguma coisa. Qual é o projeto da vez?

Saúde: A sua criatividade se exacerba com o Sol em Escorpião. Que tal usar toda essa energia para dar um gás à sua mente? Estudar e aprofundar-se em algo é a pedida.


Nenhum comentário: