domingo, 14 de fevereiro de 2010

Horóscopo de 14 a 20 de fevereiro de 2010


A semana para todos os signos: Celebre o início de mais um ciclo lunar neste domingo. A Lua Nova se dá sob a luz de Aquário, mas logo em seguida passa a transitar Peixes. Diga sim à fantasia, ao sonho, a ilusão. Aproveite o carnaval para realizar-se como Colombina ou Pierrot. Brinque e deixe a sua criança mais feliz! A magia permanece no ar até a noite de terça-feira quando a Lua adentra Áries espalhando um clima de “quero mais!” no último dia da folia. A quarta-feira será ideal para restaurar o que foi “quebrado” nos últimos dias, mas com tato e, de preferência, no período da noite. Na quinta-feira inauguramos o período anual em que o Sol transita Peixes. Exatamente às 16hs35m o céu se tinge de cor de rosa impregnando o mundo de sensibilidade, intuição e, as tantas, ilusão. Este é o tempo de viver na pele o que se passa no inconsciente. Não se impressione se começar a lembrar mais dos seus sonhos e se estes fizerem algum sentido para você. Na sexta-feira e no sábado a Lua, já em Touro, dá o tom do final de semana que deve ser daqueles em que ficar em casa assistindo, lendo ou curtindo um romance pode ser a melhor pedida. Deixe o romantismo de Peixes pegar você! ; )

Áries

Amor: A sua impulsividade pode prejudicar a sua vida afetiva. Atente! Não haja sem pensar muitas vezes no que vai fazer. A tendência é cometer erros tolos que podem colocar tudo a perder.

Trabalho: O caminho que você quer seguir não está aberto? Espere a vida mostrar outro. Não se precipite, pois você corre grande risco de meter os pés pelas mãos.

Saúde: Cuidado ao experimentar alguma coisa, que pode ser desde comida a droga. Não entre no clima dos amigos. A melhor pedida agora é ficar com o que já está habituado.

Touro

Amor: Se as coisas não aconteceram como você planejou, o melhor a fazer é se conformar com o desfecho e seguir em frente. Não cultive mágoas e rancores, pois estes só afetam a si mesmo.

Trabalho: Uma escolha deverá ser feita e não há como fugir disso. Ao querer abraçar o mundo todo de uma vez só, você pode se prejudicar. Quem quer tudo acaba ficando sem nada.

Saúde: Você deixou passar algo que agora pede a sua atenção. Uma doença pode se tornar crônica se não for tratada agora. Cuide de si com responsabilidade.

Gêmeos

Amor: Não deixe que o apego em demasia estrague um bom relacionamento. Lembre-se de que não possuímos as pessoas. Elas apenas nos acompanham em momentos da vida.

Trabalho: Você terá a chance de mostrar à que veio. Sua auto-estima em dia contribui para o sucesso profissional. Tope um novo desafio e faça valer a sua ambivalência!

Saúde: Você pode se sentir mais cansado e sem energia agora. Procure manter uma rotina sem tantas alterações até que se sinta pronto para novas aventuras.


Câncer

Amor: Limpe a sua mente das sujeiras do passado. Deixe espaço para pensamentos bons e frutíferos. Você pode mudar um padrão que está se repetindo e, com isso, se sentir muito mais realizado.

Trabalho: É hora de dizer adeus ao comodismo e partir para novas experiências. Você deve abandonar essa postura de quem já “chegou lá”, pois ela limita o seu crescimento.

Saúde: A sensibilidade dos próximos dias pode fazer o seu humor variar bastante. Cuide para que outras pessoas não sejam vitimadas por isso. Controle seus impulsos destrutivos.


Leão

Amor: Você vai sonhar com um amor perfeito, daqueles que nem os contos de fadas desenham. Cuidado com tanta exigência! Lembre-se de que você não pode dar ao outro o que está querendo receber.

Trabalho: Estude para abrir a consciência e expandir o horizonte. É necessário saber mais profundamente sobre um assunto e, por isso, este é um bom momento para iniciar um novo curso.

Saúde: Medite para se livrar da tensão e da ansiedade. Fique em silêncio com seus pensamentos e sensações até que eles se transformem em qualquer coisa a parte de você.

Virgem

Amor: Você vive um tempo de boa colheita e tem que saber o que fazer com o que está chegando à sua vida. Seja verdadeiro com você mesmo. Evite o auto-engano.

Trabalho: Compreender as limitações do outro é uma atitude altruísta. Ajudar quem precisa é ainda mais! Seja solicito com quem chegou por último e ainda não sabe o que fazer.

Saúde: Você se sente em perfeita harmonia com o seu corpo e por isso vai viver um tempo de paz e tranqüilidade. A intuição ajuda a perceber as suas necessidades mais íntimas.


Libra

Amor: Só você tem a chave do quarto escuro onde se fechou. Se ainda não consegue sair daí, abra a janela e deixe, ao menos, uma frestinha de Sol entrar. Já será o suficiente para começar a aquecer o coração.

Trabalho: O fardo está ficando mais pesado? Livre-se dele ou do que faz você precisar carregá-lo. Você pode conquistar a liberdade tão almejada.

Saúde: Já pensou que você pode estar lutando contra si mesmo? Perceba as suas atitudes e livre-se daquelas que só destroem a sua paz de espírito.


Escorpião

Amor: Cultive a paciência. Nem tudo acontece no seu tempo, mas o da vida é certeiro. Você viverá o que deseja quando estiver pronto, não antes.

Trabalho: Ouça o que as pessoas mais experientes que você tem a dizer. Podem surgir ótimas dicas e orientações neste momento.

Saúde: Ao se isolar das pessoas você se impede de viver coisas que podem transformá-lo. Que tal se abrir só um pouquinho para a vida? Do que você tem medo? Medite sobre isso.

Sagitário

Amor: Enquanto você estiver olhando para trás nada de novo poderá chegar. E se chegar é mais provável que você nem se dê conta. Que tal permitir que o passado fique no lugar dele?

Trabalho: Comemore as suas conquistas com quem fez parte delas. Agradeça aos amigos e colegas de trabalho por darem àquela força que foi tão necessária.

Saúde: Os diagnósticos tendem ao engano agora. Repita um exame importante para se certificar do resultado. Dobre os cuidados com tratamentos iniciados nesta semana.

Capricórnio

Amor: Não é hora de levar a vida tão a sério assim. Relaxe um pouco e deixe as coisas acontecerem no ritmo delas. Não queira impor a sua ordem!

Trabalho: Não tome uma decisão enquanto não estiver muito certo sobre as conseqüências que ela pode gerar. O melhor é dar tempo para que outras possibilidades se mostrem.

Saúde: Nesta semana você se sentirá otimista e com muita energia. Pratique exercícios físicos para que essa boa onda se mantenha por mais tempo.

Aquário

Amor: Cuidado para não se comprometer se não for esta a sua vontade. Suas palavras e atitudes podem ser mal interpretadas pelo outro. Atente!

Trabalho: Acumular muitas funções pode fazer com que você fique estressado e não cumpra nenhuma delas com eficiência. Faça uma coisa de cada vez. Não se sobrecarregue.

Saúde: Querer viver tudo ao mesmo tempo pode deixá-lo sem energia. Calma! Há muita vida pela frente e o mundo não vai fugir de você. Recarregue as baterias antes de partir para a próxima.

Peixes

Amor: É hora da colheita. O que você plantou? Aguarde por boas notícias e um despertar cheio de boas vibrações. É hora de amar e ser amado.

Trabalho: Antes de partir para um novo caminho se certifique de que está levando tudo o que vai ser preciso na jornada. Não se aventure sem preparo.

Saúde: Se você não fez o que deveria ter feito, certamente, vai sofrer as conseqüências disso, mas não deixe a culpa tomar conta, pois ela não o ajudará a resolver o problema.

Nenhum comentário: