domingo, 21 de fevereiro de 2010

Horóscopo de 21 a 27 de Fevereiro de 2010


A semana para todos os signos: A Lua entra em sua fase crescente às 15hs47ms do domingo. Sob a luz de Gêmeos, ela reforça o nosso lado mais intuitivo. Sonhos e sinais vão indicando o caminho a percorrer. Ouça, sinta, perceba o que o Universo está soprando no seu ouvido. A tendência é que a semana seja cheia de atividades, especialmente eventos culturais envolvendo amigos, mas também é bom momento para viajar, mesmo que seja só na imaginação. Os livros, aqueles que você deixa sempre para depois, vão chamá-lo. Vai ser quase impossível passar os dias sem ler e aprender qualquer coisa de novo. Na terça-feira à noite a Lua entra no signo de Câncer e forma ótimo aspecto com o Sol, Júpiter e Vênus, que estão neste momento sob a luz de Peixes. Excesso de sensibilidade no ar, mas da boa, daquela que nos faz ser mais compassivos e altruístas. Cuide da sua família. Dê atenção às pessoas que estão carentes de afeto e sinta-se feliz por ter AMOR para dar. Na quinta-feira, com a Lua transitando Leão, você vai sentir maior necessidade de proporcionar prazer a si mesmo. Romances que estão começando terão poder transformador sobre a vida das pessoas envolvidas graças ao bom aspecto que esta Lua faz com Urano. Aguarde uma surpresa boa! Sábado a semana finda com a Lua transitando Virgem e você pode sentir que precisa de maior organização na sua vida, mas com aspectos tensos entre Ela, Mercúrio e Netuno, pode ser complicado fazer com que as coisas saiam do jeito que planejou. Não se estresse. Lembre-se, é sábado! Tire o dia para fazer algo leve e descontraído.

Áries

Amor: Não se force a nada, muito menos a se comprometer com alguém que não tem nada a ver contigo. Romances fugazes também têm o seu lugar e você pode ser mais feliz se viver as coisas como ela se apresentam na sua vida.

Trabalho: Nesta semana você comemora uma conquista e ainda ganha novos amigos. Aceite convites para os eventos sociais ligados ao trabalho.

Saúde: Nada pode ser mais útil para o seu bem estar do que se liberar das cobranças e sensações de culpa. Libere-se! Admita que errou, se for o caso, mas não se martirize.

Touro

Amor: Um momento importante e feliz que você espera pode ser adiado. Não brigue com o Universo por causa disso, muitas vezes os atrasos são providenciais.

Trabalho: Boas associações podem ocorrer agora. Invista em mostrar o seu trabalho para parceiros em potencial. O universo abre as portas da prosperidade para você.

Saúde: A cura acontece mais facilmente quando estamos receptivos a ela. Ajude o seu corpo a se regenerar. Comece por desejar ficar bem.

Gêmeos

Amor: Quem quer tudo pode acabar ficando sem nada! Atente para a sua postura diante das pessoas que te interessam, principalmente se o foco for mais de um.

Trabalho: A sua criatividade pode abrir um leque incrível de possibilidades novas. Fique atento às idéias que surgem e anote-as. Vai ficar mais fácil administrar tanta novidade se você se organizar.

Saúde: Divirta-se! Dance, pule, brinque... Mexa-se e dê risada, pois assim vai manter o bom humor e conseqüentemente a sua saúde.

Câncer

Amor: Você poderá viver um tempo de plenitude no amor. Amar e ser amado na mesma medida. Valorize o momento e aproveite intensamente cada dia de felicidade!

Trabalho: A semana dá uma trégua. Não haverá problemas ou atropelos. O trabalho se torna uma fonte de prazer.

Saúde: Evite deixar que pensamentos nebulosos impeçam o seu bem estar. Não há nada que possa ser mais importante agora do que se sentir bem com você.

Leão

Amor: Para carência afetiva o melhor remédio é se mimar, se fazer bem. Cuide de si como normalmente cuida de quem você ama e quer por perto.

Trabalho: Desapegue-se de uma situação que já passou. O momento é outro, é hora de virar a página e escrever uma nova história. Capriche!

Saúde: Cuidado para não perder a chave do coração. O melhor é deixá-lo aberto para os sentimentos e emoções, sejam elas quais forem, pois vivenciar novas experiências é necessário.


Virgem

Amor: Nada pode superar a felicidade de estar ao lado de alguém que percebe o que se passa contigo de modo intuitivo. A afinidade entre você e o parceiro aumenta.

Trabalho: Vai ser necessário fazer concessões. As coisas podem fugir do seu controle e não há outro modo de lidar com isso, se não ceder.

Saúde: A semana promete bem estar e muita disposição para viver a vida. Caminhar pode ser o exercício mais indicado para você. Experimente começar dando uma volta no parque mais próximo.

Libra

Amor: Não seja tão duro com você e com o outro. Se permita sentir o amor e encontre dentro de si a chave que abre o coração e devolve a leveza.

Trabalho: Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode cumprir. Você tem escolha, pode dizer não à demanda que excede a sua capacidade de produção.

Saúde: Quanto mais você insiste nos mesmos hábitos, mais a sua saúde se recente. Que tal mudar? Pode ser que doa um pouco, mas é uma saída mais inteligente do que continuar se autodestruindo.

Escorpião

Amor: Quanto mais amor você doa mais recebe de volta. É simples assim. Quer ser amado? Ame com todo o seu coração e sem medo de se envolver.

Trabalho: A culpa não resolve nada. Se há um problema a ser resolvido chame a razão. As emoções podem deixá-lo mais confuso e sem ação agora.

Saúde: Ao sentir tristeza o melhor a fazer é deixar que o sentimento se esgote, mas se demorar tempo demais à passar, saia e espaireça, de preferência praticando algum exercício.


Sagitário

Amor: Às vezes é necessário fazer uma pausa e repensar atitudes. Este é o momento de olhar na direção de dentro. Não deixe para depois esta auto-analise.

Trabalho: Ajude quem não está no mesmo estágio que você. Certamente vai se sentir muito feliz ensinando o que você sabe. A recompensa o Universo providencia.

Saúde: Está se sentindo cansado e desanimado? Que tal se livrar de uns pesos inúteis que você anda carregando? Torne tudo mais leve para si mesmo. Comece limpando o coração das mágoas.


Capricórnio

Amor: Se sente seguro e confortável. O risco é que essa sensação abra espaço para o comodismo. Evite-o. Sempre é possível melhorar.

Trabalho: Não deixe que a sua vida pessoal ameace o seu sucesso profissional. Evite comentários íntimos no local de trabalho. Não dê chance para que surjam fofocas.

Saúde: Realizar exames de rotina é uma boa pedida agora. Cheque se está tudo bem contigo de forma rigorosa e detalhada. Sua saúde agradece o cuidado!

Aquário

Amor: Entregue sim o seu coração, mas não antes de curar as dores que ainda se fazem notar. Sem mágoas ou rancores o amor pode ser muito melhor.

Trabalho: É tempo de florescer. Não tenha medo de dar um passo além, a vida impulsiona-o para novos desafios que você, certamente, tem condições de superar e com isso crescer.

Saúde: Ajude o seu corpo a se curar usando a natureza e tudo o que dela nasce. Alimente-se bem, veja o dia amanhecer, tome um banho de mar...

Peixes

Amor: Não tenha pressa de se envolver com o outro. Primeiro cultive o seu equilíbrio. A razão e a emoção podem ser grandes parceiras e trabalham juntas se você permitir.

Trabalho: Não idealize demais. Dê chance para a realidade acontecer. Assim você evitará decepções e terá a chance de viver algo novo e estimulante.

Saúde: Cultive o alto astral sempre, mas especialmente neste momento. Viva cada dia da sua vida como se fosse o último. Troque boas energias!

Nenhum comentário: