sábado, 15 de maio de 2010

Horóscopo de 16 a 22 de maio de 2010

A semana para todos os signos: A Lua Nova sob a luz de Gêmeos dá o tom até as 14hs47ms do domingo, quando ela passa a transitar Câncer. A manhã é o período ideal para dar uma caminhada até a livraria ou banca de jornal mais próxima. Que tal buscar informações? Comece a semana sabendo o que se passa no mundo. O restante do dia dedique a sua casa. E aí vale tanto o lugar físico onde você mora quanto o espiritual. Já se conscientizou de que o corpo é a morada da alma? Cuide bem de si e do seu lugar no mundo. Esteja em família se for possível. Na segunda-feira a Lua segue caminhando por Câncer e nos fazendo encolher um pouquinho, quase como caracóis que se escondem em suas casas que carregam nas costas. A terça-feira tende ser um dia especial no que se refere aquele assunto ou problema que você considera impossível resolver. As coisas podem se mostrar mais fáceis neste dia. Aposte! Quinta-feira, ainda sob a luz de Leão, inauguramos outra fase lunar, a Crescente. Nos próximos sete dias vamos sentir que os processos iniciados sob a Lua Nova estão acelerados. As oportunidades se multiplicam, as chances crescem, mas calma lá, pois os resultados ainda não estão garantidos! Virgem recebe a Lua às 20hs59ms da noite de quinta, e até sábado a noite é sob esta luz que estaremos. Na sexta-feira invista em resolver as coisas que dependem do bom funcionamento da mente e de destreza manual. O Sol entra em Gêmeos! Já no sábado, cuidado com os seus gastos! Sinal vermelho para as compras de produtos supérfluos. Só abra a carteira se for mesmo necessário!

Áries

Amor: A Lua ativa a casa que rege os seus romances a partir da noite de Terça-feira e até a noite de Quinta você deverá sentir sua libido aguçada e um forte poder de sedução. Aproveite este período para sair e se divertir mesmo que não tenha companhia. A chance de encontrar alguém interessante é grande!

Trabalho: Não esquente muito a cabeça. Não vale a pena. Somente na sexta-feira é que terá boas notícias neste setor de sua vida. Até lá conte com pouca “boa vontade” alheia.

Saúde: Você tem um plano de saúde? Se não, é hora de pensar em ter ao menos uma reserva financeira para eventuais emergências neste setor. Ninguém está livre de ter uma surpresa desagradável. Seja precavido!

Touro

Amor: Amigos podem ser bons cupidos. Se precisar de ajuda para chegar até o coração do ser amado não exite em pedir. Mercúrio em trânsito direto por seu signo o faz mais eloqüente e trás talentos à luz.

Trabalho: A entrada do Sol no signo de Gêmeos trará benefícios às suas finanças. É o período do ano onde você percebe com mais clareza o que falta e o que já possui para atingir a prosperidade almejada.

Saúde: Preocupação com a família pode tirar o seu sono nesta semana. Certifique-se de que fez tudo o que poderia ter feito para ajudar, mas não descuide de si mesmo. Esteja inteiro para doar-se ao outro.

Gêmeos

Amor: A manhã de domingo é o dia ideal para cuidar de assuntos do coração. A Lua se junta a Vênus em seu signo e torna tudo mais fácil para você. Aproveite que é Lua Nova e lance as sementes do que quer ver florescer.

Trabalho: Espere mais um pouco antes de investir em algo novo, ou mesmo colocar um projeto antigo para funcionar. Esta não é uma boa semana para arriscar. Regue as plantas que já estão crescendo.

Saúde: A entrada do Sol em seu signo na Sexta-feira o deixará mais bem disposto e também atento a qualquer manifestação estranha do seu corpo. Não exagere na auto-vigilância, pois isso poderá trazer prejuízos psicológicos para si.

Câncer

Amor: Fique atento ao seu comportamento com um parceiro. Será que não anda exagerando na cobrança ou na chantagem emocional? Manipular o outro não fará com que ele se aproxime de ti verdadeiramente.

Trabalho: Prepare-se para uma jornada maior de trabalho e também para assumir novas responsabilidades. O universo emana expansão para essa área de sua vida. Sente-se pronto?

Saúde: Falta de regras e de rotina pode prejudicar o seu organismo. Cuide para que seus horários não sejam tão malucos a ponto de não ter hora certa para as refeições, por exemplo.

Leão

Amor: Apele para o bom senso neste momento. Não é hora para testar limites numa relação. A semana pede paciência e muita cautela ao agir. Você não quer colocar tudo a perder, não é mesmo?!

Trabalho: Com a entrada do Sol em Gêmeos a sua criatividade é quem sai ganhando. Prepare-se para ter muitas idéias e ainda contar com algumas boas sugeridas por amigos e sócios.

Saúde: Não olhe as coisas ruins que estão acontecendo no mundo como únicas possibilidades. Não seja tão pessimista! Que tal exercitar ser um pouco mais “ Polyana” ? Valorize mais o lado bom das coisas.

Virgem

Amor: Não insista naquilo que não está conseguindo reverter. As dificuldades são causadas exatamente para que você abra os olhos e perceba que está indo pelo caminho errado!

Trabalho: Este é um bom período para dizer ao mundo a que veio. Invista em publicidade. Use a comunicação a seu favor e dessa forma conseguirá expandir seus negócios.

Saúde: A partir da noite de Quinta-feira você vai sentir maior necessidade de cuidar de si. A Lua em transito por seu signo o deixará atento e sensível a qualquer mudança.

Libra

Amor: A semana começa nostálgica para você que sentirá muita saudade de tempos que já passaram. O inacessível se torna mais atraente e motivo de grande batalha. Lute pelo que você realmente quer.

Trabalho: Os seus parceiros podem deixar a desejar. Não crie expectativas demais a cerca de uma nova oportunidade, pois pode não ser o que você pensa, sonha, deseja.

Saúde: Corrija a sua postura e o seu passo na vida. Alinhe corpo, mente e alma. Dessa forma verá o seu ânimo e a sua saúde se beneficiarem. Lembre-se de que o seu corpo dá sinais quando você está trilhando o caminho errado.

Escorpião

Amor: Não abuse dos limites do outro ou as conseqüências poderão ser graves agora. Disputas judiciais não te favorecem neste momento. Evite-as. Amor X Dinheiro? Fuja deste confronto!

Trabalho: Este é o momento de começar um projeto novo e ambicioso. Aposte nas idéias inovadoras, mas de preferência com baixo investimento. Vá aos poucos. Não deixe a impulsividade ganhar. Pondere!

Saúde: Bom período para investir em exercícios que trarão melhor condicionamento ao seu corpo. Os seus esforços geram resultados rapidamente agora. Aproveite!


Sagitário

Amor: Aceite o que o destino impor agora. Não tente reverter nada usando táticas de manipulação, pois não vai funcionar. Dê ao outro a liberdade que você tanto preza em sua própria vida.

Trabalho: Não se precipite nas decisões agora. Aguarde. O momento ainda pede paciência e a ação deve ser muito bem analisada. Questões familiares influenciam no trabalho. Atente!

Saúde: A saúde de uma pessoa próxima e querida pode ser motivo de preocupação para você. Poderá ter que adiar um plano seu em prol de alguém que depende de si.

Capricórnio

Amor: Pode ser mais difícil agora ter a companhia certa para o que você deseja realizar. O parceiro não corresponde as suas expectativas no sentido da cumplicidade.

Trabalho: A entrada do Sol em Gêmeos beneficia a sua rotina de trabalho. Vai ficar mais fácil se conectar com quem quer o mesmo que você. Boas parcerias podem começar agora.

Saúde: talvez você esteja engolindo muitos “sapos” e isso pode afetar sua garganta. Sim! Ao ouvir o que não quer e não encontrar forma de reagir a isto o seu corpo sinaliza.

Aquário

Amor: O impulso de viver uma paixão pode ficar mais forte. Se estiver com alguém, a relação pode se intensificar, se estiver só divirta-se com os amigos e aguarde por boas surpresas.

Trabalho: Se você é uma das pessoas que usam o lar como escritório – local de trabalho, essa semana pode ser importante para os seus negócios. Está com tudo em dia no que se refere a lei e a burocracias? Se não, avance com o processo de regularização já!

Saúde: Aproveite o começo da semana para realizar seus exames de rotina. Neste momento é mais provável que tudo seja facilitado e os diagnósticos certeiros e claros.

Peixes

Amor: Você pode começar a semana apaixonado e acabar frustrado. Altos e baixos e mudanças bruscas fazem parte do seu momento. Evite se envolver profundamente com o outro até essa onda passar. Regue o seu amor por si mesmo.

Trabalho: Cuidado para não se sobrecarregar. A presença de marte na casa que rege sua rotina de vida pode fazê-lo sentir que dá conta do seu trabalho e também o do outro. Não é bem assim...

Saúde: Você ainda está sob a influencia da oposição entre Júpiter/Urano X Saturno e ela mexe basicamente com o seu humor. Sempre que for possível ande descalço sobre a terra. Ajudará a combater esses altos e baixos emocionais.

Nenhum comentário: