sábado, 18 de setembro de 2010

Horóscopo de 19 a 25 de setembro de 2010



A Semana para todos os signos: A semana é pra lá de especial! No dia 23 de setembro às 00h09ms o Sol dá inicio ao seu transito anual por LIBRA e nós comemoramos o Equinócio da Primavera aqui no hemisfério Sul. Celebre o renascimento! Não deixe a data passar em branco. Exalte a estação da renovação.

A Lua Cheia acontece no dia 23, quinta-feira às 06hs17ms em Áries. Com o Sol e Saturno em Libra a semana promete contrariedades e frustrações, mas também aprendizados valiosos principalmente no que se refere às relações humanas. Fique atento aos feedbacks que recebe e entenderá o recado do Universo.
Marte e Vênus em Escorpião sugerem uma mudança de valores. O que tem valor realmente na nossa vida? Essa questão está latente e precisa ser respondida a nós mesmos. Situações-limite nos colocarão em contato com a nossa verdadeira essência para que possamos valorizar o que realmente importa.
Enquanto isso Plutão em Capricórnio, firme e forte, mandando reciclar, reforçando a energia da renovação. Velhas atitudes já não serão mais aceitas.
Faça da sua Primavera a melhor e a mais colorida de todos os tempos! Acredite na renovação e no recomeço, mas só leve adiante as cores que estiverem de acordo com a sua essência.


Áries



Amor: Você pode ficar dividido, as possibilidades são muitas e pode ser difícil escolher um único caminho. A sugestão é ficar só consigo o máximo de tempo que puder até que o seu coração faça a escolha.

Trabalho: Meça as palavras para não ter que lidar com arrependimentos. Pedir desculpa sempre é uma boa escolha, reconhecer que errou também, mas se for possível evitar o erro, porque não fazê-lo?!


Saúde: A Lua em seu signo se opõe ao Sol na quinta-feira e isso pode causar debilidade física. Cuide de si com responsabilidade. Boa alimentação é fundamental!

Touro

Amor: Você vai se sentir nas mãos de alguém e vai gostar disso. Deixe as dúvidas e indecisões de lado e se jogue no romance. Vai valer tudo isso mesmo o que você pensa!


Trabalho: Você pode estar certo no que diz, faz e pensa, mas não tem o direito de impor a sua maneira de viver ao outro. Respeitar as opiniões divergentes também é um sinal de sabedoria.


Saúde: Neste momento pode haver maior dificuldade em continuar a dieta ou o programa de exercícios, mas não desista. Persista até alcançar as suas metas!


Gêmeos


Amor: As relações de afeto ganham intensidade e o medo da perda pode surgir. Evite alimentar pensamentos que trazem insegurança e instabilidade emocional.


Trabalho: Marte em transito por Escorpião ajuda-o na realização de tarefas difíceis como cortar gastos, refazer orçamentos e gerir melhor os seus recursos e aqueles dos outros que você administra.


Saúde: A organização da agenda é útil. Faça por onde deixar tempo livre para cuidar da saúde que neste momento necessita atenção!


Câncer


Amor: Sua maneira intensa de demonstrar os sentimentos pode causar maior aproximação afetiva com um parceiro. Aproveite o clima de paixão que se estabelece na sua vida!


Trabalho: De milho em milho a galinha enche o papo! Siga a trilha do sucesso, um passo de cada vez. A pressa só trará ansiedade. Tenha consciência de que o seu tempo te pertence!


Saúde: Agradeça ao seu protetor espiritual pela sua integridade física. Você está sob uma influência astral que propicia acidentes, mas a sua proteção é Maior!


Leão


Amor: Desde que as relações não te aprisionem elas serão bem vindas. A falta de liberdade pessoal pode asfixiar você. Não deixe que a sua essência individual perca força.


Trabalho: A rotina de vida e trabalho exige mais de si. Pode faltar tempo para a diversão e momentos de prazer. A vida agora exige algum sacrifício de sua parte!


Saúde: A sua postura corporal é muito importante e determinante para a sua saúde, de forma geral. Fique atento ao modo como se posiciona na execução das mais diversas atividades.

Virgem

Amor: Você pode se sentir pressionado nesta semana. As relações afetivas ficam mais “pesadas”, e é possível que você perca a vontade de levá-las em frente. Deixe qualquer decisão para a próxima semana.


Trabalho: Aproveite a semana da Lua Cheia para divulgar o seu trabalho em outros lugares que não os habituais. Viagens estão em destaque e podem ajudá-lo no intento.


Saúde: Não deixe que pensamentos ruins impeçam a sua vida de funcionar normalmente. Neste momento é preciso se esforçar para manter o otimismo e a naturalidade.


Libra


Amor: A semana tende ser especialmente boa para os librianos apaixonados. A relação ganha maior destaque. Vênus, seu regente, está transitando Escorpião e promete momentos de intensidade afetiva.


Trabalho: Evite tomar uma decisão importante movido pela emoção. Cuide da vida profissional com o mesmo zelo que você, neste momento, cuida de sua família.


Saúde: Uma rotina de vida instável pode ser a responsável pelo estresse. Tente otimizar o seu tempo para que sobre algum para o lazer e o descanso. Eles são fundamentais!


Escorpião


Amor: Evite se comprometer se não há certeza sobre o que você quer. Pode ser mais difícil se entregar a um único amor agora. A vida oferece instabilidade neste setor de sua vida.


Trabalho: Suas ações podem depender das dos outros agora. Paciência, pois não haverá forma de avançar sozinho. O trabalho em equipe é a saída!


Saúde: O momento é tenso e você precisará se esforçar para manter a serenidade. A forma como lida com suas expectativas pode definir o seu estado de saúde agora.


Sagitário


Amor: A partir desta próxima quinta-feira as suas parcerias afetivas ficam mais simples. A complicação que pode sentir agora está dando lugar ao entendimento.


Trabalho: Neste momento você tem poder e visibilidade. Os holofotes estão todos voltados para si. Dê o seu melhor e não deixe margem para dúvidas sobre a sua competência!


Saúde: Você pode sentir um aumento da sua energia. Melhora a sua disposição física e, com isso, o seu ânimo para a vida também. Aproveite o bom momento!


Capricórnio


Amor: A sua vontade de criar rotina com alguém torna forte a possibilidade de se aprofundar em uma relação de afeto. Intimidade é o que você busca agora.


Trabalho: As coisas no trabalho ficam bem mais simples depois de quinta-feira. A comunicação se torna mais clara e a praticidade se faz sentir.


Saúde: Uma radical mudança de hábitos pode ser nociva à sua saúde. Faça as transformações necessárias com muita calma e paciência consigo mesmo.


Aquário


Amor: Uma boa conversa pode operar mudanças muito positivas entre você e o seu parceiro de vida. Invista em compreensão e faça o amor valer a pena!


Trabalho: Parcerias podem ser rompidas devido a falta de paciência da sua parte. As palavras devem ser muito bem escolhidas agora. Não diga coisas que possam te comprometer.


Saúde: Sua mente pode produzir os monstros mais assustadores, mas você deve ignorá-los e continuar em paz. Não deixe a paranóia do mundo pegar você!


Peixes

Amor: As atitudes de sempre não têm mais vez. Surpreenda o parceiro com um jeito novo de ser. Mostre outra face, você tem, ainda, algumas a serem descobertas!


Trabalho: O rumo das coisas pode mudar e você tende ter maior projeção profissional. Apresente-se com simplicidade, e desta forma, transmita a sua sabedoria.


Saúde: Evite ser negligente consigo. Acate as necessidades do seu corpo, pois só assim terá energia suficiente para conquistar os seus objetivos.

Nenhum comentário: