sábado, 22 de janeiro de 2011

Lua Cheia em Virgem forma trigono com Plutão e Mercúrio em Capricórnio.


Áries

As questões profissionais e os estudos estão intimamente ligados agora. Iniciar aquele curso que vai te proporcionar melhora na condição de trabalho e por conseqüência nas finanças também, é uma excelente pedida. Programe-se!


Touro
O seu foco está na vida profissional e nas condições que possui agora para fazer seus projetos evoluírem, no entanto, o amor está no ar e pede passagem. Abra o seu coração para este momento mágico!


Gêmeos
Momento de descanso e merecida recompensa. Os dias que se passaram não foram muito fáceis para você, mas agora o astral possibilita relaxar a mente e não pensar em nada que não seja o seu prazer!


Câncer
Cuidado com excesso de teimosia hoje. É possível que você esteja mais inflexível e não aceite muito bem a opinião de outras pessoas. Isso pode levá-lo a ter problemas com autoridades!


Leão
Do que você ainda se culpa? Quais são as questões à cerca de suas emoções que ainda incomodam? Olhe para você e descubra-se! As coisas mudam à medida que as encaramos!


Virgem
A precipitação pode ser a sua inimiga número um hoje! Em relação aos amores, paciência! Tudo tem o seu tempo certo e ao agir movido por impulsos você pode colocar coisas importantes em risco!


Libra
A rotina desacelera e você tem a oportunidade de fazer coisas mais divertidas e estimulantes. Visitar galerias de arte, ir ao cinema, entrar em contato com a natureza... Tudo isso é estimulado pelo astral agora. Divirta-se e relaxe!


Escorpião
O contato com as pessoas que realmente importam pode ser raro agora. O tempo é de introspecção para você, que tem a chance de fazer um balanço da própria vida. Encare este momento como algo necessário para o seu crescimento pessoal!


Sagitário
A sua necessidade hoje é de ir à busca de si mesmo o mais profundamente que conseguir. Medite sobre a sua vida e os caminhos que tem pela frente, mas não deixe de reparar em sua postura diante deles.


Capricórnio
Desligue-se do trabalho e vá pra algum lugar onde existam amigos e tempo para descansar, pois é disso que você precisa agora. O astral favorece as férias e ainda trás para o seu caminho a chance de se apaixonar.


Aquário
Com tantas coisas acontecendo a sua volta vai ser difícil relaxar. A pedida do momento é mesmo um tempo longe dos problemas, mas se isso não for possível reserve alguns minutinhos do seu dia para estar em silêncio. Medite para aliviar a mente!


Peixes
Há forte tendência a se sentir muito isolado dos amigos. O momento pede mais recolhimento e silêncio. Você precisa colocar a vida em ordem e isso tem que ser feito sem interferências externas.

Nenhum comentário: