domingo, 16 de janeiro de 2011

Lua em Gêmeos oposta a Vênus em Sagitário

Olá, lunáticos.
O horóscopo diário está de volta!


Áries
O dia pode ser particularmente difícil se você precisar mostrar o que sabe de modo racional. Desorientação e falta de concentração.
A produtividade mental se encontra na prática da arte agora.


Touro
A Lua em Gêmeos se opõe a Vênus no céu, e aqui na Terra você sente no bolso. Evite lugares que incitem o consumo, principalmente de itens que você adora adquirir. Não comprometa o orçamento cometendo loucuras.


Gêmeos
Hoje não é o melhor dia para promover mudanças no visual. O risco de se decepcionar com um novo corte de cabelo, um tratamento estético ou mesmo a compra de cosméticos é grande.


Câncer
Adiante os seus afazeres rotineiros. Não deixe nada para ser cumprido na ultima hora, pois hoje você pode contar com imprevistos e demandas extras. Evite atrasos!


Leão
Releve, caso um amigo o decepcione hoje. Provavelmente a impulsividade falou mais alto. E quantas vezes isso não aconteceu contigo, não é mesmo?!


Virgem
Mudança em casa pode afetar o rumo da sua vida. Algum plano terá de ser refeito agora. Espere a instabilidade passar. Hoje você não tem certezas, mas amanhã será outro dia.


Libra
Não dê tanto valor ao que ouve por aí hoje. Há sérios riscos de serem informações distorcidas e pouco verdadeiras. Averigúe os fatos antes de tirar suas conclusões.


Escorpião
Negócios importantes devem ser deixados para outro momento. O dia oferece risco de engano e prejuízo.
Especialmente no tocante as suas finanças fique alerta!


Sagitário
As relações afetivas estão na berlinda. Hoje, no entanto, não é bom dia para avaliar sentimentos. Resguarde-se e tente não tomar as criticas do outro por agressões a sua pessoa.


Capricórnio
Aquela que você tomou por uma excelente noticia ontem, pode hoje se mostrar de outra forma. A precipitação se mostra mais nociva do que nunca. Evite-a!


Aquário
Todo cuidado é pouco com aquela informação que você não quer ver circulando por aí. A melhor maneira de se guardar um segredo é não deixando que saia de nós. Se a necessidade de partilhar for grande, procure um amigo que considera fiel e discreto.


Peixes
Problemas domésticos podem surpreendê-lo. Evite depender de outras pessoas para que os seus planos sejam realizados como você deseja. Independência é palavra de ordem hoje.

Nenhum comentário: