quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lua em Áries


Lis by Débora Gregorino
Áries
Você necessita de uma pausa. Um momento para parar, respirar, rever os planos e se realimentar de energia e ânimo. Família ganha papel de destaque para você agora!  


Touro
O seu prazer está diretamente ligado ao prazer que você proporciona ao outro. Hoje você se fará feliz se compartilhar suas melhores virtudes com quem você ama.  


Gêmeos
Exibir aquilo que você tem de melhor será conseqüência de uma atitude natural e simples diante da vida. Seu brilho não necessita de falsos artifícios e hoje isso ficará muito claro para si!  


Câncer
Os amigos terão boas propostas para você hoje. Atenda de coração aberto aos convites feitos agora, pois certamente te fará muito bem conviver e vislumbrar outros horizontes.  


Leão
Incessante trabalho mental pode deixá-lo alheio ao que de melhor acontece a sua volta. Amplie a consciência observando o todo e não apenas o que se passa na sua mente.  


Virgem
Equilibrar-se sobre relações que estão pedindo reestruturação não é uma boa idéia! Firme suas bases sobre si mesmo agora. Não deixe que dependência o aprisione.  


Libra
Transforme a tensão em energia de ação mas faça essa alquimia dentro de certo limite e bom senso. Hoje o desafio é sair de um conflito interno fazendo algo externo que não te agrida ou agrida o outro.  


Escorpião
Deleite-se! Se permita momentos de felicidade sejam de quais tamanhos forem. Hoje é um dia dedicado ao prazer sem culpa. Aproveite!  


Sagitário
Você terá que lidar com outro ritmo de vida daqui por diante. Um período de maior tranqüilidade onde as coisas deixam de acontecer de forma abrupta.  


Capricórnio
A certeza de que a pressa é mesmo inimiga da perfeição é o que faz você agir com cuidado hoje. Gente que depende de você verá lentidão e preguiça nessa postura.  


Aquário
Sucesso, uma onda de reconhecimento e êxitos. Aproveite muito este tempo enquanto ele durar, mas prepare-se também para o ciclo que vem em seguida que é de menos excitação.  


Peixes
Dificuldade para conseguir ficar só consigo mesmo. As exigências externas tendem interromper aqueles preciosos momentos que você separa para o seu relaxamento.  





Nenhum comentário: