domingo, 18 de dezembro de 2011

☾♎ em oposição a ♅ e em tensão com ♇


*Lua em Libra em oposição a Urano e em tensão com Plutão

Istambul - lado oriental, by Débora Gregorino
Áries
Controle o seu autoritarismo! As pessoas têm o direito de manifestar seus desejos e opiniões e não entender isso pode te fazer sofrer. Exercite a compreensão e a tolerância.

Touro
Espante a preguiça! Não se permita acomodar em situações que não te fazem bem. Buscar a felicidade e a realização é um dever. Aja com o intuito de transformar positivamente a sua vida.

Gêmeos
Hoje você conta com uma forte energia que coloca criatividade, cor e alegria no seu dia. O momento é ideal para estar com amigos. Organizar um encontro com as pessoas mais queridas vai te fazer bem!

Câncer
A agitação dos ambientes, os sons, a poluição visual, tudo isso tende a te irritar hoje. O dia é ideal para um passeio no campo, mas se isso não for possível, tente se manter distante de tudo que te incomoda.

Leão
Hoje você chamará a atenção por onde quer que passe. Seu brilho está intenso e você conquista olhares, coleciona elogios e admiradores. Só cuide para que a vaidade não te faça perder a noção de realidade.

Virgem
A forma como você lida com sua vida financeira pode mudar. De econômico e regrado você pode passar a se comportar com certa displicência. Cuide para que isso não te traga problemas no futuro.

Libra
Hoje você sentirá uma forte vontade de se entregar as delícias da culinária. Pode surtir um desejo de experimentar algo novo ou ainda de preparar um jantar para os amigos. Se dê prazer!

Escorpião
Saber lidar com as restrições sejam elas de que forma forem, é o que a vida te pede agora. Faça o possível para evitar revolta ou frustração, sentimentos que impedem seu crescimento!

Sagitário
Não deixe que o passado atrapalhe o presente, principalmente no que diz respeito a sua vida afetiva. Fantasmas não devem ter livre acesso. Você pode e deve controlá-los.

Capricórnio
Autoconfiança é tudo! Você só supera os obstáculos se tiver fé em si mesmo. O momento é conturbado e o que não faltam são testes para ver até onde você crê em seu próprio desempenho.

Aquário
Cuidado com os pré-julgamentos. As situações quase nunca são o que parecem ser. Sabendo disso investigue a fundo antes de tirar conclusões ou tomar decisões.

Peixes
A sensualidade aliada à sensibilidade faz de você um excelente amante. O dia pede intimidade, contato físico com quem você ama. Crie um clima aconchegante e libere-se.





Nenhum comentário: