quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lua – Saturno em Libra em harmonia com Vênus


Brasília by Débora Gregorino

Áries
Procure fazer contatos que, de alguma forma, vão tornar as suas parcerias mais firmes. Procure as pessoas e esclareça os pensamentos e sentimentos que ainda estiverem confusos. O dia é perfeito para sanar dúvidas!

Touro
Sua responsabilidade profissional pode ficar maior, mas haverá recompensa por isso. Procure deixar que as situações se mostrem inteiras antes de tirar conclusões sobre elas. Aguarde para responder a uma proposta.

Gêmeos
Hoje é dia de dar forma aos sonhos e desejos. Mudanças no visual são bem vindas. Construção de projetos, também. O seu senso estético está apuradíssimo, o que confere estilo e harmonia a tudo o que criar.

Câncer
Sacrifícios em prol da família serão necessários, mas você também terá uma demanda pessoal para cumprir. Tente achar forma de dar atenção a tudo o que for importante para você, agora. 

Leão
Procure a orientação de pessoas mais experientes para viabilizar os seus projetos de futuro. Sozinho você pode ter alguma dificuldade para alcançar o que deseja. Humildade é tudo, agora!

Virgem
Os ideais podem se beneficiar do progresso financeiro. Trabalhe mais para realizar os seus sonhos. O momento favorece as novas iniciativas e o investimento em setores diferentes dos quais está adaptado.

Libra
Mesmo quem sabe muito pode aprender alguma coisa com os outros. Hoje, você pode ter certeza disso. Apesar de seu imenso conhecimento sobre um assunto, se verá diante de alguém que tem o que ensinar. Ouça!

Escorpião
Não sofra por antecipação. Algumas mudanças podem estar por vir, mas por enquanto são boatos ou hipóteses. Deixe o astral configurar tudo de forma mais clara, para então tomar as suas atitudes.

Sagitário
Hoje você se sentirá muito bem em companhia dos amigos, com quem tem afinidades intelectuais. Os projetos em comum podem passar por um teste, mas com toda a capacidade de serem bem sucedidos.

Capricórnio
Seja mais flexível com os seus compromissos de rotina. Há chamados maiores que devem ser atendidos prontamente, hoje. O dia traz boas oportunidades e você não pode perder tempo.

Aquário
Viagens estão favorecidas, nesse momento. Programe-se para que tudo saia conforme o seu gosto. Preocupações devem ficar em casa. Busque o seu relaxamento saindo da rotina, agora.

Peixes
As relações familiares continuam em destaque. Uma boa conversa pode colocar tudo às claras. Pode ser melhor saber com que tipo de problema você está lidando, agora. Não se descuide dos detalhes da situação. 

Nenhum comentário: