quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lua em Virgem em tensão com Mercúrio


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries
Não permita que os excessos cometidos sejam a causa de males físicos. Previna-se quanto à gula que pode querer pegar você. O seu corpo se ressentirá caso você ultrapasse os seus limites.

Touro
Aproveite o dia para exercer a sua criatividade. Você tende a se sentir mais livre e a mente vai voar solta por aí. Com isso será fácil emocionar as pessoas seja com palavras ou atitudes.

Gêmeos
O otimismo que o dia o faz sentir pode tira-lo da realidade. Cuidado com isso. Os excessos devem ser firmemente combatidos, agora. É melhor tentar manter os seus pés no chão.

Câncer
Ajuste o que faltar para que a rotina de trabalho fique do jeito que você deseja. O momento é próprio para realizar mudanças significativas que, certamente, ajudarão você a crescer profissionalmente.

Leão
Hoje não há nada que possa impedi-lo de fazer aquilo que você tem vontade. Determinação a todo vapor ajuda a dar passos firmes rumo ao seu objetivo maior. Aproveite bem essa energia!

Virgem
Hoje você não poderá fugir dos seus próprios sentimentos. Há muito que clarificar aí dentro de si e o momento é esse. Não adie mais o autoconhecimento nem as mudanças necessárias para se sentir melhor.

Libra
Atividades em grupo devem ser evitadas, agora, pois você pode perder a paciência com facilidade. As palavras devem ser escolhidas com mais cuidado e nunca usadas como arma!

Escorpião
O momento requer maior cuidado com as amizades. Hoje não é bom dia para trocas que envolvem recursos materiais. As pessoas estão mais apegadas. Evite emprestar ou pedir algo emprestado para o amigo.

Sagitário
O momento exige que você se solte e deixe a vida te levar, mas nem por isso aja inconsequentemente. Seja responsável com você e assim estará protegido e amparado.

Capricórnio
Evite ouvir muitos comentários e opiniões sobre o que você deseja realizar. O momento requer maior autonomia sobre os seus atos e escolhas. Confie mais em si mesmo, agora.

Aquário
Não sofra por perdas que ainda nem se confirmaram. O momento pode bagunçar um pouco a sua vida, mas muitas das coisas que você julga perder serão afastadas de si, apenas, temporariamente.

Peixes
A sua sensibilidade é uma forte aliada para combater os problemas no trabalho. Atenção às suas parcerias profissionais que estarão em destaque, agora. Demonstre sua responsabilidade! 

Nenhum comentário: