sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lua Cheia em Câncer


Templo de Diana, Évora by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não dá pra se divertir com o céu carregando você de compromissos profissionais importantes. Mesmo em casa haverá trabalho, e você deve buscar o prazer nessas atividades, agora.

Touro – 21/04 a 20/05
É tempo de se relacionar mais, fazer amigos em todos os lugares. Permita-se viver essa troca, pois é assim que o seu universo cresce. Invista em sua vida social e se sentirá recompensado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O momento é excelente para fazer uma profunda análise de suas finanças e, investimentos. Olhe para o ano que passou e perceba como foi. Faça um balanço honesto.

Câncer - 21/06 a 21/07
Doe-se mais para as suas relações afetivas. Deixe a intensidade tomar conta. Não se prive do contato com quem aquela pessoa especial, agora. Faça a sua parte para que aconteça o encontro.

Leão – 22/07 a 22/08
O retiro precisa ser feito com o corpo, a mente e a alma para funcionar e valer a pena. Se entregue para o momento e deixe de querer controlar tudo. Os insights não vêm quando procuramos por eles.

Virgem – 23/08 a 22/09
Os amigos estão por perto e isso faz toda a diferença, agora. O clima é caseiro, bem do jeito que você gosta. Aproveite o momento para ter aquela conversa que ficou para depois com o seu camarada.

Libra – 23/09 a 22/10
Não é possível reprimir as emoções eternamente. Hoje você está mais sensível e pode demonstrar o que, de verdade, passa em seu peito. Mágoas passadas, mal curadas, voltam.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é daqueles dias em que o Universo coloca à prova a sua fé. Você acredita mesmo na sua verdade interior? Demonstre com atitude corajosa e desapegada. Se deixe conduzir.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não faça prognósticos assim tão pessimistas quanto ao futuro. O momento das grandes crises pode ser ideal para que germinem novas e criativas ideias. Tenha e doe esperança.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se culpe, para começar. O sofrimento dos outros não pode ser jogado nas suas costas. Todos sabem o que fazem, afinal. Hoje, especialmente não ceda aos dramas e não se deixe cair em armadilhas. 

Aquário – 21/01 a 19/02
É hora de dar forma às suas ideias e isso pode não ser assim tão simples. O improviso será necessário. Há momentos em que a criatividade é indispensável. A inspiração estará presente em seu cotidiano.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você está mais susceptível aos afetos. A nostalgia pode bater na porta. Saudade de quem não está por perto, agora. Que tal aproveitar para tentar contato com os seus queridos?

Nenhum comentário: