quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lua em Câncer em tensão com Urano, em harmonia com Saturno e oposta a Plutão


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O seu espaço para trabalhar em casa precisa ser silencioso e preservado da interferência externa, pois só assim você se sentirá produtivo. Aproveite o dia para rearranjar as coisas em prol disto.

Touro – 21/04 a 20/05
Não caia no erro de discutir com a cabeça quente. Quando o sangue ferve corremos o risco de dizer coisas que não gostaríamos. Evite isso. Dê um tempo para depois voltar ao assunto e conversar de forma serena.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Promover o seu trabalho é o que deve ser feito, agora. No entanto, uma boa pesquisa de valores deve ser feita. Evite a supervalorização do produto que você oferece ou corre o risco de afastar os potenciais clientes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Algumas mudanças ocorrem agora no setor profissional. Você precisará ser ágil para se adaptar. Nada de perder tempo com delongas. Hoje, sairá ganhando quem se mostrar mais flexível e aberto para as novidades que surgirem.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe para amanhã a resolução das suas pendências, pois pode ser tarde demais para cuidar delas. Vença a estagnação e coloque as mãos na massa. Você se sentirá aliviado depois do dever cumprido.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Guarde bem os seus segredos. Não há ninguém que mereça a sua confiança no sentido de saber o que você não quer ver divulgado. Excesso de exposição pode causar arrependimento. Evite!

Libra – 23/09 a 22/10
Ao ouvir a opinião alheia você corre o risco de voltar a ficar indeciso sobre algo que já havia decidido. Lembre-se de que é você quem colherá as consequências pelos seus atos, não os outros.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Verifique as informações que você recebe antes de divulga-las. Aquilo que parece ser uma verdade incontestável pode não ser de fato. Você corre o risco de se constranger ao se expor, erroneamente, em público.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A precipitação é grande inimiga dos bons negócios. Contar com os recursos que ainda não tem em mãos é um erro que deve ser evitado. O prejuízo pode ser grande e se estender a todos os que estão envolvidos, mas a culpa cairá somente sobre você. Atente!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As suas exigências podem ser consideradas muito pesadas para um parceiro. Considere a hipótese de que o outro, talvez, não tenha para dar aquilo que você espera. Cultive a compreensão nas suas relações.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você pode se enrolar com as atividades do dia-a-dia, pois algo urgente e inesperado pede toda a sua atenção. Os seus dependentes vão ter que esperar até que você se resolva. Peça um tempo!

Peixes – 20/02 a 20/03
Há muita coisa por vir que pode alterar os seus projetos para o futuro. Por isso é prudente evitar as promessas, agora. Comprometa-se com o presente e saiba esperar a vida se mostrar integralmente.

Nenhum comentário: