domingo, 3 de fevereiro de 2013

Lua Minguante em Escorpião


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Um mundo novo de possibilidades está prestes a se abrir para você, mas será necessário desapegar de velhos hábitos. Mudanças com relação ao rumo da sua vida serão profundas.

Touro – 21/04 a 20/05
Situações que fogem ao seu controle nunca são bem vindas. No entanto, você precisará controlar o ciúme para ficar bem com o parceiro. As cobranças afastam e tornam tudo mais difícil. Não cause problemas para si mesmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Essa sensação, de que você está caminhando no escuro, está com os dias contados. A lua Minguante em Escorpião traz a necessidade de reformular a rotina de vida. Bom momento para cortar hábitos nocivos. Sua relação com funcionários e colegas de trabalho também muda.  

Câncer - 21/06 a 21/07
Purificação é a palavra do momento para você. Deixe o veneno sair do coração. Desapegue-se dos medos, traumas, mágoas... A limpeza acontece nessa lua minguante.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o domingo para cuidar do seu lar. O dia é ótimo para fazer reformas e consertar objetos estragados. Mas não espere a colaboração do parceiro, pois ele pode estar desatento, em outra vibração.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Suas palavras estão mais carregadas de emoção, e até mesmo mais dramáticas. Cuide para não causar conflitos com quem você convive diariamente. No trabalho, mantenha uma postura mais formal.

Libra – 23/09 a 22/10
O equilibro financeiro é possível. Você precisa se tornar mais leve e apostar num estilo de vida mais adequado para o momento. Descarte o que não for essencial. Você se sentirá bem fazendo isto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Está aí um domingo perfeito para curtir a folia pré-carnavalesca, se você for de folia. Se não, aproveite para reunir amigos junto à natureza e se entregue para a cura energética que o dia proporciona.

Sagitário – 22/11 a 21/12
São raros os amigos com quem você se sente realmente à vontade. Hoje é dia de se dar conta de quem são esses e valoriza-los. Você pode precisar abrir o coração para desanuviar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais sensível aos dilemas dos seus amigos, e mais generoso afetivamente, também. É tempo de ajuda mutua, pois a vida balança para todos. Doação é palavra de ordem para você, agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Alguns problemas, com superiores, chefes ou autoridades, que você enfrentava vão chegar ao fim. Você finalmente conseguirá se sentir mais independente. Ainda que não fique tudo às claras, já é um começo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você navega por outros mares, eles são turbulentos e intensos, mas a sua autoconfiança e a sua fé não permitem que se abale. Confie na sua sabedoria, ela indica o caminho. 

Nenhum comentário: