quinta-feira, 14 de março de 2013

Lua em Áries / Touro


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia para cuidar de você. Todo o resto ainda pode esperar mais um pouco. À noite a Lua sai do seu signo e passa a transitar Touro. O período será ideal para fazer um planejamento financeiro ou resolver pendências neste setor.

Touro – 21/04 a 20/05
Respeite a sua necessidade de isolamento durante o dia de hoje. A Lua em transito por Áries pede autopreservação. À noite, a Lua passa a transitar o seu signo e você pode sentir necessidade de se cuidar melhor. Faça algo que te dê prazer e bem estar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia, ainda com a Lua no signo de Áries, é perfeito para encontros, reuniões e afins. Invista em estar com as pessoas com quem você tem algo a tratar pessoalmente. No período da noite, Lua em Touro faz com que você se sinta um pouco mais introspectivo. O seu lar será o lugar ideal para estar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Lua em Áries durante todo o dia pede que você demonstre independência profissional. Seus chefes estão de olho em você. Não deixe nada por fazer. À noite a Lua entra em Touro e estar com os amigos poderá ser um enorme prazer. Que tal convida-los para jantar?

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o dia, com a Lua transitando o signo de Áries, para estudar, escrever ou desenvolver um pensamento. À noite, Lua em Touro faz com que o ritmo fique mais lento e será mais difícil cuidar das questões que exigem agilidade mental.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Algumas mudanças urgentes pedem passagem. Hoje, durante o dia, é o momento de promovê-las. Não adie mais. A Lua no signo de Áries impulsiona-o e fornece coragem. Já no período da noite a Lua em Touro deixa o clima ideal para se entregar a uma boa leitura. Um trabalho espiritual também tem vez, pode ser muito bom!

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua em Áries incita conflitos com um parceiro. Cuidado. Não ceda aos impulsos e seja um pouco mais compreensivo para evitar brigas. A Lua entra em Touro à noite e com isso uma forte vontade de mudar tudo pode chegar. Não se precipite. Pense a respeito!

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu dia começa cedo, hoje. Mil atividades e compromissos deixam você bastante ocupado. A Lua em Áries durante o dia faz com que não falte energia. Aproveite! À noite, a Lua entra em Touro e vira os holofotes para o setor que rege suas parcerias. Bom momento para encontrar o amor e curtir o romance.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua transitando Áries por todo o dia, você pode sentir uma enorme vontade de se aventurar e se divertir. Mas, prepare-se para sentir essa energia mudar. No começo da noite a Lua entra em Touro, e você pode ter preguiça de realizar os desejos que surgiram durante o dia.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua em Áries, ainda durante o dia de hoje, pode deixar você inquieto no próprio lar. Alguma coisa faz com que você se sinta pouco a vontade. No entanto, a Lua muda para Touro no começo da noite e pode ficar bem mais fácil transcender as dificuldades. Conforto emocional.

Aquário – 21/01 a 19/03
Prepare-se para um dia cheio de afazeres. Você terá que ir de um lado para o outro para resolver suas coisas. A Lua em Áries promete agitação! À noite, a Lua em Touro traz à tona algo importante, que pode ter a ver com o seu lar. Melhor tentar lembrar-se das pendências domésticas logo cedo. Deixá-las em segundo plano pode te prejudicar.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua ainda caminha por Áries durante o dia e, sendo assim, você deve ser cuidadoso com as compras. Não ceda aos impulsos, pois o arrependimento vem rápido. À noite, com a Lua já no signo de Touro, você tende se comunicar de forma mais objetiva e prática. Bom momento para conversas importantes. 

5 comentários:

André Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Moreira disse...

essa Debora querida sempre acertando tudo e mais um pouco!

Débora Gregorino disse...

: ) Opa, que bom! Quem é você "meninoquevoa"??

André Moreira disse...

sou o André Moreira, é q minha conta do google é muito velha e fake rs

André Moreira disse...

arrumei!