terça-feira, 12 de março de 2013

Lua – Marte em Áries


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A força que você precisava para cuidar de tudo o que é importante para si está ao seu dispor, agora. Marte, seu regente, entra em seu signo e você se sente mais confiante. Determinação não faltará.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje, você pode sentir uma ansiedade inexplicável. A pressa por fazer as coisas acontecerem não tem razão de ser, mas pode ser difícil evita-la. Exercício físico pode ajudar a combater isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Coloque mais energia nos seus projetos de futuro. Você tem tudo para iniciar algo novo e bastante promissor, agora. As ideias dos outros podem ser muito bem aproveitadas. Ouça-as!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não há mais tempo a perder. O momento exige que você reaja rapidamente às situações que surgem. Oportunidades profissionais podem surgir repentinamente e você terá que responder sem pensar.

Leão – 22/07 a 22/08
Confie na sua sabedoria, pois ela está ainda mais poderosa agora. Aproveite para iniciar um estudo novo, o momento é ideal para isto. Você conta com maior agilidade mental.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Coloque força nas mudanças necessárias. O ideal é que você conduza tudo ao seu modo, mas isso só será possível se você agir com rapidez e segurança. Não protele o que for urgente.

Libra – 23/09 a 22/10
As suas parcerias podem trazer novidades, agora. A força e independência do outro pode ser um pouco demais para você. No entanto, será necessário aceitar isso e dar mais liberdade ao parceiro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Inserir exercícios físicos em sua rotina diária é a pedida. Se você ainda não tem esse hábito aproveite para iniciar, agora. O momento facilita, pois você se sente mais pleno de energia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aventuras afetivas podem acontecer, agora. O clima do momento incita às paixões rápidas, mas bastante intensas. Libere-se para viver isto. Você pode se divertir e obter o prazer que tanto busca.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Uma energia de desentendimento pode tomar conta do ambiente familiar. Você terá muito trabalho para contê-la. Seja a parte mais madura e compreensiva. Faça o possível para evitar os conflitos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você deve ficar mais atento ao que diz. A energia do momento pode deixa-lo mais ágil mentalmente, mas, também, um pouco mais agressivo. Cuide para que suas palavras não sejam usadas como arma.

Peixes – 20/02 a 20/03
Todo cuidado é pouco para lidar com o setor financeiro, agora. Fique atento aos seus gastos e não se permita consumir impulsivamente. Você deve ter consciência da forma como está empregando seus recursos. 

Nenhum comentário: