sábado, 8 de junho de 2013

Lua Nova em Gêmeos


Áries – 21/03 a 20/04
A lunação de Gêmeos tem início hoje. A necessidade de se fazer compreender se torna urgente. Período favorável para viagens, cursos rápidos e a expressão do pensamento. Aproveite para desenvolver sua habilidade para a comunicação.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, você tende a voltar a sua atenção para o setor financeiro. Pode ser bom aprender mais sobre investimentos. Se informe para gerir melhor os seus recursos. O período é desfavorável para investimentos de longo prazo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O seu ano novo pessoal tem início hoje, com a Lua Nova acontecendo seu signo! Há bons motivos para comemorar. A renovação energética estimula a vida. Mercúrio, seu regente, em Câncer pode fazer com que você valorize mais o momento e a emoção sentida, do que um objeto material. Fica a dica para quem quiser presentar um geminiano.


Câncer - 21/06 a 21/07
A lunação de Gêmeos tem início hoje. O seu inverno astral. Momento de recolhimento, reflexão e analise dos pensamentos e sentimentos que estão conduzindo suas escolhas de vida. Atente aos sinais que chegam por sonhos.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, você pode sentir mais necessidade de ter um projeto de vida em longo prazo. O momento é ideal para começar a elabora-lo. Amizades em destaque, também.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A lunação de Gêmeos tem início hoje. O seu foco estará no setor profissional, agora. Há necessidade de estabelecer prioridades e cuidar de uma coisa por vez. Você pode sofrer com excesso de trabalho. Decisões importantes devem ser tomadas, também, nos próximos dias.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, você estará muito ligados nos assuntos que envolvem filosofia e espiritualidade. Pode ser interessante iniciar um curso de rápida duração, agora. O momento é favorável para grandes viagens, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A lunação de Gêmeos tem início hoje.  O autoconhecimento se torna ainda mais urgente pra você. Um problema de ordem profissional poderá ser resolvido desde que você tome a atitude de olhar para seus sentimentos mais íntimos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, o seu foco estará nas suas relações de parceria e na maneira como você convive com o mundo. Nesse período será fundamental olhar mais para os outros e se perceber através dos olhos deles.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a lunação de Gêmeos, que tem início hoje, a pedida para você é sair da teoria e exercitar no seu cotidiano tudo aquilo que você já sabe. Alimentação, saúde e bem estar em destaque. Cuide-se melhor.

Aquário – 21/01 a 19/03
A lunação de Gêmeos tem início hoje. E você só fica sozinho se quiser. A paquera vai rolar com mais intensidade e algumas pessoas muito interessantes podem surgir agora. Vida social se agita mais.

Peixes – 20/02 a 20/03

A lunação de Gêmeos tem início hoje.  Mudanças na cena doméstica podem ser muito positivas para você. Ao menos dá a sensação de que a vida está em movimento, e você gosta disso. Aproveite para se relacionar melhor com todos a sua volta. 

*Foto, Lisboa by Débora Gregorino

Nenhum comentário: